Drielly Santos eu tbm, só que em nutrição uso bomba de banana 💕
juliaamador1110 ele é muito cheiroso ne
Bianca Machado por nada
Kauane Alves gente pra quem quer uma segunda opção para cremes de tratamento fiz uma só com novex mantendo a qualidade e valor ;)
O que posso usar pra auxiliar com o Skala de abacate?
Rafaella Nogueira as meninas colocaram um tabelinha bem legal nos post a cima ;)
Rafaella Nogueira
Kauane Alves obrigada!
bianca O divino potão da escala atende os 3 pricessis. Muito bom para cabelo com quimica.
bianca
marcelasavanaerui eu posso usar o mesmo produto pra fase de nutrição e hidratação?
marcelasavanaerui skala tangerina com gengibre é muito bom! Super recomendo
marcelasavanaerui Queria potencializar a máscara lama negra ou posso usar só ela é o suficiente?
marcelasavanaerui amo o divino potão Estou usando esses no meu cronograma Divino potinho :hidratação #Mais crespos :nutrição Divino Potão :reconstrução O melhor é que todos esses são 2 em 1 e todos contém bastante óleos
bianca te in dico o divino potão da escala.
E shampoos? Queria recomendação para utilizar shampoos nas etapas tb, além dos cremes
Carina Vargas também queria☺️
Carina Vargas
Carina Vargas Oi meninas eu subir um post indicando shampoos para o cronograma quando aprovar marco vocês lá ❤
Carina Vargas Eu tbm queria
Kauane Alves marca sim, por favor. obrigadaaa
Kauane Alves também mim marca por favor
Kauane Alves eu queria saber sobre os shampoo tbm
Kauane Alves Eu queria tbm
Esse divino potão pode usar em cabelo liso?? Na embalagem fala que é para cachos etc
-
Meire Souza ele é pra qualquer tipo de cabelo na embalagem vem em específico cachos e crespos pq é o cabelo que ele vai tratar melhor definir etc…
Meire Souza mais tem para cabelo liso
Meire Souza oi amore pode sim
Meire Souza Esse serve para todos o tipos de cabelos
Eu uso divino potao para reconstrução E para hidratação amido de milho Amo os creme da skala
Julia Almeida tbm uso esse
jessicalencina125 D
jessicalencina125 divino Potão da skala
Kauane Alves oii, pode me marcar no posto dos shampoos e condicionadores para as etapas? Cheguei agora e tô perdida nesses monte de post snsnssnsnskdk ❤️
Vou tentar fazer meu cronograma com essas indicações de máscara da skala. Comecei a fazer cronograma faz pouco tempo. Atualmente estou usando, amido de milho: hidratação. Maionese capilar nutritiva: nutrição. Caju e murumuru: Reconstrução.
talitaasilvaa81 Oi vou começar hoje o meu cronograma, primeira vez que compro skala e comprei exatamente esses 3 que vc falou, vc ja usou os 3 achou bom?
kellyfccarvalho eu li que o yamasterol tem um que é com queratina, serve também?
Rivania Magalhães Muito bom viu pro cabelo, uso sempre 20 m antes de passar o shampoo!
Rivania Magalhães Siim
Kauane Alves porque não usar condicionador ? Soubnovabaqui, to por fora😀
Leticia Bordalho pode usar condicionar é pq só dei as indicações de shampoo