Erica Araujo eu estou usando esse para fazer cowash! Que a argila retira bem a sujeira
G I U L I A o de maracujá eu já tive o shampoo e é bem cheiroso! Mas eu prefiro o cheiro do de manhã, é maravilhoso
Oiê meninas, Chegaram meus cremes da eskala ontem e estou bem animada para começar o cronograma capilar🤩🤩🤩
Meus fios de cabelo boiaram na água, então preciso de muita hidratação. Vocês acham que esses cremes vão me ajudar? )
LSG_ FF Da sim, ele entra no cronograma como hidratação. Uso ele e é maravilhoso! Caso um dia você faça o método UCPE pode usar ele tbm para retirar o Óleo, sai todo.
Meire Souza mais tem para cabelo liso
Eu posso colocar ampolas de vitaminas nos cremes para potencializar?
Pode usar em cabelo liso
Alguém pode me informar se Skala bomba de vitaminas é para hidratação ou nutrição ?
isaabrotto Eu uso o bomba de vitaminas SOS para hidratação
isaabrotto Eu uso na hidratação, com uma tampinha de Bepantol e Yamasterol amarelo (1 colher sopa). Fica muito bom…
Gente o creme de babosa também serve para hidratação?
anarobertanogueira411 serve sim
Karolynne Soares Bom dia eu nunca usei destes vou procurar
Day Silva Bom dia eu vou recomeçar o meu hoje é a skala é maravilhosa e baratinho meu cabelo nunca esteve tão bonito e bem tratado,mesmo quando eu frequentava salões…estou muito feliz…estou no projeto rapunzel este mês de junho faço aniversário e quero que ele esteja abaixo dos ombros sei que com o cronograma capilar é possível gratidão beijinhos
Gente qual creme da skala e bom para nutrição?
Josiane Mendes manteiga de karite
Josiane Mendes manteiga de Karite é ótimo Josi
E pq comecei agora mibha transição dai qria sabe o de reconstrução tbm qual e bom da linha skala.
Emily Pereira de almeida Hidratação
Juliana Rocha Eu coloco na touca por 15 min.
Eu tô usando o de abacate e o Potão Desmaiado da skala. Tô maravilhada.
nynahlarissacvidal entre os três que já testei da skala o de abacate é meu xodó! eu fico surpresa toda vez com o resultado que ele proporciona
nynahlarissacvidal Maravilhoso! Amo skala
Mudança de Hábito Ainda não achei esse de manga.
@7#19087 Estou fazendo neste momento, meu primeiro dia, nunca tinha feito cronograma. 🤗
Thais santana o q é UCPE??
Magda Alves https://mcc-forum.code.art.br/d/3701-ucpe-como-retirar-a-umectacao-dos-fios