Alguém pode me indicar um creme de hidratação, nutrição e reconstrução? Meu cabelo é loiro super fino. Obrigada ❤️
bianca O divino potão da escala atende os 3 pricessis. Muito bom para cabelo com quimica.
bianca
bianca te in dico o divino potão da escala.
bianca Linda usa e baratinho da sklak tem tudo que vc precisa ou da máscara eudora
isaabrotto Hidratação
anarobertanogueira411 Sim porque ele hidrata e fortalece crescimento capilar
bianca Novex colágeno nutrição, Trensemmé de cha verse com gengibre hidratação, e reconstrução, Trensemmé reconstrução.
maysa cristine da silva leite pode sim, eu pelo menos estou usando na etapa de reconstrução, e amo o resultado dele no meu cabelo.
Luana Goulart hidratação:
Kauane Alves ele é bom para cabelo ondulado 2a??
Nutrição:
Kauane Alves Esse eh muito bom,usei e amei😍
reconstrução
Kauane Alves gosto muito
evellynm071 manteiga de karite é tudooo
Kauane Alves obrigada 💖
Bianca Machado por nada
Drielly Santos eu tbm, só que em nutrição uso bomba de banana 💕
juliaamador1110 ele é muito cheiroso ne
Kauane Alves gente pra quem quer uma segunda opção para cremes de tratamento fiz uma só com novex mantendo a qualidade e valor ;)
O que posso usar pra auxiliar com o Skala de abacate?
Rafaella Nogueira as meninas colocaram um tabelinha bem legal nos post a cima ;)
Rafaella Nogueira
Kauane Alves obrigada!
marcelasavanaerui eu posso usar o mesmo produto pra fase de nutrição e hidratação?
marcelasavanaerui skala tangerina com gengibre é muito bom! Super recomendo
marcelasavanaerui Queria potencializar a máscara lama negra ou posso usar só ela é o suficiente?
marcelasavanaerui amo o divino potão Estou usando esses no meu cronograma Divino potinho :hidratação #Mais crespos :nutrição Divino Potão :reconstrução O melhor é que todos esses são 2 em 1 e todos contém bastante óleos
E shampoos? Queria recomendação para utilizar shampoos nas etapas tb, além dos cremes
Carina Vargas também queria☺️
Carina Vargas
Carina Vargas Oi meninas eu subir um post indicando shampoos para o cronograma quando aprovar marco vocês lá ❤
Carina Vargas Eu tbm queria
Kauane Alves marca sim, por favor. obrigadaaa
Kauane Alves também mim marca por favor
Kauane Alves eu queria saber sobre os shampoo tbm
Kauane Alves Eu queria tbm