Tainá Castellon pq não deve usar o condicionador
Lady Daia o condicionador é extremamente importante ele fecha os poros que ficaram abertos com a lavagem do shampoo
Kauane Alves É, Novex meu cabelo se dá bem. Hoje comprei o Yamasterol e ficou super tb. Brigadinha pela dica
Kauane Alves Ola Boa noite, comprei o preto + acho que meu cabelo não gostou ,quando ele seca ele embaraça com muita facilidade.
Tatiana silva o lama negra né eu não uso esse meu cabelo não gosta desse testa outros
Olá boa noite, sou nova aqui no app. Queria saber se todos os cremes da skala são bons para o meu cabelo com química?
Vitoria Santos oi nega eu sempre falo que a gente só vai saber se é bom se tentar da uma pesquisada em alguns produtos da Skala que são pro seu tipo de cabelo aí você consegue criar um cronograma.
Vitoria Santos eu uso quimica e ele se da mt bem cm meu cabelo
Kauane Alves quais produtos para potencializar a reconstrução??
Wendy Moreira
Kauane Alves já vou fazer minha hidratação 😃
Pessoal, em qual etapa o Divino Potinho Kids entra?
Émeli Macêdo tbm gostaria de saber
@7#19087 você usou ele com oque ?
gente pra quem tem dúvidas eu fiz um post só com os ingredientes pra potencializar as máscaras ;)
@4#18923
Qual a diferença entre protudos liberados? Sou nova aq comecei essa semana meu cronograma e estou usando só os protudos da skala até o shampoo e o condicionador, e um óleo de mix de óleos da salon line Mas não sei a diferença entre liberado ou não
Kauane Alves o tempo para agir no cabelo de cada etapa do cronograma sao diferentes?
Oii gente, comprei esse creme da Skala para a reconstruçao, pois na embalagem esta indicando, ele é bom mesmo?
reginaallves2 ele é mais pra hidratação ou nutrição
reginaallves2 Esse aí é.pra hidratação
O coquetel Brasil só serve para nutrição ou ele pode ser usado para hidratação também?