Bianca Machado Quando eu tô cm dúvida do que colocar na máscara dou uma olhada nesses prints q tirei daqui do fórum e de uma página q sigo no Instagram.
Tainá Castellon oiii sua linda. Ein, como você usa o vinagre maçã?
Tainá Castellon Uma dúvida, não tenho as máscaras ainda e vou iniciar hoje, quais comprar para cada etapa da linha skala?
Tainá Castellon ola qual é essa página que vc segue?
maysa cristine da silva leite Simm qualquer tipo de cabelo
Kauane Alves o tempo para agir no cabelo de cada etapa do cronograma sao diferentes?
Comprei um pote hoje e vou usar.
Bianca Machado no caso vc pode comprar uma queratina líquida, passar nos cabelos lavados e úmidos deixar com toca 15 minutos depois passar um creme reconstrutor deixar mais 15 minutos depois enxaguar e condicionar, assim faço no meu
kellyfccarvalho eu li que o yamasterol tem um que é com queratina, serve também?
Ainn eu também amo Skala!!!! Esses são os que uso no meu cronograma. Maionese Vegana-nutrição Keratina Vegetal-reconstrução Babosa- hidratação obs:eu também uso o de amido de milho
Ludmila Souza esse de babosa eu nunca usei mas vou experimentar
Ludmila Souza e maravilhoso esse de babosa tenho ele e amuh
Ludmila Souza Comecei a usar esses mesmos da foto, ansiosa pelo resultado! 😍
Ludmila Souza fazer o cronograma só com os cremes da resultado? Ou tem q acrescentar alguma misturinha no creme ?
Ludmila Souza
Ludmila Souza Esse de babosa já usei e ele é ótimo 👍
erika gonçalves não, os cremes das skala são ótimos 👍
Ludmila Souza Mas assim para shompoo e condicionador pode ser qualquer um?
Ludmila Souza esas mascarillas las usas como preepoo o luego del shampoo?
Kauane Alves é maravilhoso, primeira vez q fiz hidratação em meu cabelo foi hj e justamente cm ele. Não consigo parar de apalpar meus cabelos e olhar no espelho e mandar meu marido pegar e olhar. Fui na casa de minha mãe so p mostrar ela😅
Kauane Alves muito bom o de Barbosa
muito bom o de Barbosa
Alguém pode me indicar um creme de hidratação, nutrição e reconstrução? Meu cabelo é loiro super fino. Obrigada ❤️
bianca O divino potão da escala atende os 3 pricessis. Muito bom para cabelo com quimica.
bianca
bianca te in dico o divino potão da escala.
bianca Linda usa e baratinho da sklak tem tudo que vc precisa ou da máscara eudora
isaabrotto Hidratação
anarobertanogueira411 Sim porque ele hidrata e fortalece crescimento capilar
bianca Novex colágeno nutrição, Trensemmé de cha verse com gengibre hidratação, e reconstrução, Trensemmé reconstrução.
maysa cristine da silva leite pode sim, eu pelo menos estou usando na etapa de reconstrução, e amo o resultado dele no meu cabelo.
Luana Goulart hidratação:
Kauane Alves ele é bom para cabelo ondulado 2a??
Nutrição:
Kauane Alves Esse eh muito bom,usei e amei😍
reconstrução
Kauane Alves gosto muito
evellynm071 manteiga de karite é tudooo
Kauane Alves obrigada 💖
Bianca Machado por nada
Drielly Santos eu tbm, só que em nutrição uso bomba de banana 💕
juliaamador1110 ele é muito cheiroso ne
Kauane Alves gente pra quem quer uma segunda opção para cremes de tratamento fiz uma só com novex mantendo a qualidade e valor ;)
O que posso usar pra auxiliar com o Skala de abacate?
Rafaella Nogueira as meninas colocaram um tabelinha bem legal nos post a cima ;)
Rafaella Nogueira
Kauane Alves obrigada!