Alguém poderia me informar sobre bomba de vitamina de abacate. E uso ele na fase nutrição gostaria saber se está certo e se estiver errado em qual fase devo usar ?
Carolina Fernandes Eu uso ele na etapa de hidratação, mas já li relatos de pessoas que usam para nutrição também. Ele é muito bom deixa meu cabelo macio e super cheiroso. Amo os produtos da skala.
Drielly Santos eu só troquei o divino potao por restauração espetacular. Mas ou outros são os msm que vc usa. Não me dei com divino potão.
Alguém faz mistura com Yamasterol ? Se alguém tiver receitinhas me passa. 😉
Drielly Santos oi tbm estou usando esses produtos exatamente como no seu cronograma, mibha duvida é vc utiliza somente os cremes e deixa agor conforme indicado na embalagem ou vc utiliza alguma receita caseira com os cremes?
Jocasta De Quadros faço sim nega o meu é 3x na semana então eu faço pelo menos uma vez
Kauane Alves uso o divino potão como creme de pentear.
Nylda Araújo eu tbm ele é dois em um ne
Pode me chamar de Dani O que significa não liberado?
Kauane Alves Oi, quero fazer O processo de transição, meu cabelo era ondulado e é seco, quais podrutos de H, N e R da eskala vc indica?
Drielly Santos Meu cabelo é liso, posso usar o divino potão na reconstrução?
Laura Nascimento oi então no rótulo vem escrito para todos os tipos de cabelo porém faz um resultado melhor em cabelo cacheado como cacheados também podem usar produtos para cabelos lisos mas vão fazer um resultado melhor em cabelo lisos. Ta liberado para todos os tipos de cabelo
rdriely9 essa é a minha dúvida tbm!
Kauane Alves muito obrigada maninha ❤
Kauane Alves Você já usou a hidratação de amido de milho?
Mirella Lima já simm
Mirella Lima uso sim e meu cabelo que é meio 3C meio 4A gosta fica bem macio.
Lari Costa skala de keratina é pra reconstrução.
Karolynne Soares desses quais vcs acha melhor de todos de cada função?
Tainara Pereira para hidrataçao e o de babosa gostei mt cabelo fica levinho sedoso macio super recomendo nutriçao gostei mt do manteiga de karite cabelo fica com um brilho maravilhoso Recosntruçao uso revitalizaçao dos sonhos
Karolynne Soares obg
Tainara Pereira magina
Karolynne Soares Quais desses kit vc acha que seria bom pro meu cabelo?