Kauane Alves Qualquer desses mistura na Máscara?
Isadora Santos isso
Kauane Alves Obrigada ❤😍
Kauane Alves podemos colocar alguma coisa para usar junto com o creme para fazer a hidratação? Tipo algum óleo e tals ?
Kauane Alves
grazielanascimento775 qual teste do fio?
grazielanascimento775 obrigada por compartilhar essa foto ajudou muito
Cristina Tina eu misturei com mel de cenoura. Achei que super hidratou meu cabelo. É ótimo
anal93santos Como faz o mel de cenoura ?
anal93santos
Gente vou fazer minha hidratação com skala keratina oq vcs acham?
Lari Costa skala de keratina é pra reconstrução.
Isadora Santos o bomba de abacate serve para qual etapa?
Cilenny Alves Nutrição
Cilenny Alves hidronutrição
Debora Kelly Furtado da Silva para hidrataçao e bom babosa,glicerina,d pantenol, açucar ,soro, maizena etc
Alguém pode por favor me indicar cremes pra H, N e R? Meu cabelo é loiro e bem liso, mas nunca acho cremes bons pra ele
Beatriz Pegoraro skalade babosa e mt bom vc ja tentou usar ele
@7#19087 já no meu, ficou horrível. Incrível como os cabelos são diferentes rsrsrrrs
Como seu cabelo é bem liso, tenta n usar cremes tão densos e com óleos 🥰 fica atenta na descrição do creme
Kauane Alves Comprei para minha primeira hidratação Skala de babosa, mas eu que está escrito cabelo cacheados, só que o meu é liso, tem algum problema?
Juliana Carvalho ñ eu uso e amo
Karolynne Soares Comprei tbm óleo de abacate, côco e argan. Mas pretendo usar no dia da nutrição, o que acha ?
Juliana Carvalho mt bom o de argan da um brilho incrivel de coco gosto bastante pro ressecamento o de abacate nunca usei mais deve ser otimo tbm