Larissa Silva é para nutrição
5008: Cronograma capilar só com Skala!
Gente qual melhor creme da skala para loiros?
Todo o procedimento capilar
Giovanna Firmino não miga! Se vc fizer isso vai retirar todo o tratamento que vc acabou de fazer no seu cabelo com a máscara, seria como jogar fora toda sua máscara, um desperdício… além de quê o tratamento não vai fazer efeito então teu cabelo não vai ficar legal.
Nara Santana nossa, muito obrigada. Primeira hidratação tirei com shampoo e então acabou nem fazendo efeito 😢
Priscila Camila Coelho muito obrigada, vou fazer isso
Gente, vocês podem me dar dicas de receitas que realmente façam o cabelo crescer e encorpar os fios? Receitas que funcionaram com vocês
Ludmila Souza
Comecei a usar esses mesmos da foto, ansiosa pelo resultado! 😍
Giovanna Firmino eu vou te marcar em algumas receitas, tá?
Nara Santana me marcar em algumas também, por favor
Vanessa Biaggio parece que lavar todos os dias faz ele produzir mais óleo… Pelo que li aqui no app, o ideal é que seja dia sim e dia não. Mas faça a avaliação dos seus fios disponível no app pra vc saber qual o melhor cronograma pra vc!
Kauane Alves olá Vc poderia mim ajudar ? Comprei 3 potes Skala só depois fui ver que dois é quase a mesma coisa comprei o Coquetel de frutas, skala Desmaido e o bomba de abacate Ficou faltando o da Reconstrução E agora oq Faço ?
- Editado
MENINAS! Estou fazendo cronograma com os produtos da skala e estou amando.
H - skala de manga
N- Potão desmaiado
R -Skala caju.
Estou usando soro fisiológico, glicerina, queratina, óleo de coco, leite de coco, óleo de Ricino e está ajudando muito. Meu cabelo é muito seco.
Drielly Santos eu vou adquirir eles assim que acabar meus posts da niely de Gold!
Isadora Santos oi nega você pode usar alguns ingredientes em desses cremes que você comprou pra fazer a sua recontrucao
Essa imagem vai te ajudar bjss!
Kauane Alves Qualquer desses mistura na Máscara?
Kauane Alves Obrigada ❤😍
Cristina Tina eu misturei com mel de cenoura. Achei que super hidratou meu cabelo. É ótimo
Gente vou fazer minha hidratação com skala keratina oq vcs acham?