6 dias depois
5 dias depois

Beatriz Vieira o meu cabelo é alisado, origem crespa com química, será que skala funciona no cronograma, quero começar agora

Amei o skala jaborandi para hidratação e a maionese capilar para nutrição.

Alice Sepúlvida funciona sim. Só ir testando que vai encontrar os que se adaptam melhor com seu cabelo e seguindo o cronograma direitinho vai dar tudo certo. Boa sorte!

10 dias depois
      2 meses depois
      14 dias depois

Vanessa Biaggio vi no cronograma que caso queira , sinta a necessidade pode lavar os cabelos qualquer dia que esteja fora do cronograma. Levando em consideração que mantenha os cuidados, usando o prépoo e após a lavagem com o shampoo condicionar todo o comprimento dos cabelos. Uma dica maravilhosa que também me ajuda muito é usar um shampoo Detox mais conhecido como shampoo transparente, eu uso da Pantene: bambú "nutre e cresce" é recomendado lavar pelo menos 1/2x na semana dependendo da necessidade cansada pela oleosidade. Espero que sirva para você também.😽❤️

Saionara Pergentino etapa de hidratação, pois ela ajuda a repor a umidade perdida, deixando os fios muito mais macios.

sabrina passos Eu tenho essa bomba de vitamina uso como pré poo e hidratação
        No pré poo usei pura na hidratação acrescentei pó de café e açúcar 🥰

6 dias depois
        4 dias depois

A maioria dos produtos da skala são fracos, servem mais como creme de pentear msm, prefiro adicionar ingredientes pra potencializar o resultado pq ele sozinho n faz quase nd.

19 dias depois