scstefany30 Achei uma vitoriense também ❤️ tô procurando os potões baratex para completar o cronograma.
5008: Cronograma capilar só com Skala!
jessicalencina125 skala 12 em 1 ele é liberado acho e é pra reecontrução
Nara Santana *
Pode me marcar também por favor😘**
Alguém tem uma receita para nutrição capilar?
Laura Marques eu tenho o lama negra e começo o cronograma amanhã com hidratação, posso iniciar com ele?
Oque melhorou minha oleosidade , foi o tonicoo de alho, deveria tentar.
Vitória Miranda ### ele é maravilloso pra fazer pré-poom
Kauane Alves eu vou isar O Queridinho Divino Potão ... está ajudando muito na transição
bianca Novex colágeno nutrição, Trensemmé de cha verse com gengibre hidratação, e reconstrução, Trensemmé reconstrução.
Kauane Alves Tem algum site que você compra aqui na minha cidades só encontro a partir de 14 reais
Kauane Alves eu uso para fazer pre-poo
Uso skala em tudo cronograma .
Tbm sia pra fazer pré poo e misturinha são muito boas
Moça, vc usa algum produto dentro dos cremes?
Pra hidratação, é só o creme q vc usa?
Ludmila Souza
Mas assim para shompoo e condicionador pode ser qualquer um?
- Editado
Oi genteee, tô começando meu cronograma hoje e aprendi algumas coisas aqui com vocês hehehe, dentre todos fui na skala mesmo porque o precinho é bem justo e a qtd é mara né! Espero que dê certo!!!
H- eu comprei o de abacate com óleo de rícino
N: eu comprei o Potão desmaiado
R: eu comprei o divino potão
Como na foto aqui na minha cidade ele foi R$: 9,99 cada.
De shampoo e condicionador eu vou testar esse fds Inoar fibra de bambu pois li muitasresenhas elogiando bastante essa dupla. Enfim vou adicionando aqui com vocês o que eu tô achando. Um abraços a todas e vamos de projeto Rapunzel 💖
Kauane Alves eu comprei o do pote rosa para cabelo cacheado e crespo
- Editado
Meire Souza
Esse serve para todos o tipos de cabelos
Eu uso divino potao para reconstrução
E para hidratação amido de milho
Amo os creme da skala
Julia Almeida tbm uso esse
Vanessa Biaggio
Oii linda,na vdd não interfere em nada no cronograma,tanto que tenha os cuidados de fazer pré poow,e a finalização com leve in.
Tratamento (máscaras) só 3 vezes na semana no máximo,fora isso não vai te atrapalhar em nada...use shampoo hidratante e Detox de 15 em 15 dias.
Abraço!😘
@7#19087 usei esse que vc falou na minha filha ,nossa amamos o resultado