scstefany30 Achei uma vitoriense também ❤️ tô procurando os potões baratex para completar o cronograma.

11 dias depois
    18 dias depois
    9 dias depois

bianca Novex colágeno nutrição, Trensemmé de cha verse com gengibre hidratação, e reconstrução, Trensemmé reconstrução.

22 dias depois

Kauane Alves Tem algum site que você compra aqui na minha cidades só encontro a partir de 14 reais

6 dias depois

Moça, vc usa algum produto dentro dos cremes?
        Pra hidratação, é só o creme q vc usa?

Oi genteee, tô começando meu cronograma hoje e aprendi algumas coisas aqui com vocês hehehe, dentre todos fui na skala mesmo porque o precinho é bem justo e a qtd é mara né! Espero que dê certo!!!
          H- eu comprei o de abacate com óleo de rícino
          N: eu comprei o Potão desmaiado
          R: eu comprei o divino potão
          Como na foto aqui na minha cidade ele foi R$: 9,99 cada.
          De shampoo e condicionador eu vou testar esse fds Inoar fibra de bambu pois li muitasresenhas elogiando bastante essa dupla. Enfim vou adicionando aqui com vocês o que eu tô achando. Um abraços a todas e vamos de projeto Rapunzel 💖

4 dias depois

Vanessa Biaggio
          Oii linda,na vdd não interfere em nada no cronograma,tanto que tenha os cuidados de fazer pré poow,e a finalização com leve in.
          Tratamento (máscaras) só 3 vezes na semana no máximo,fora isso não vai te atrapalhar em nada...use shampoo hidratante e Detox de 15 em 15 dias.
          Abraço!😘

@7#19087 usei esse que vc falou na minha filha ,nossa amamos o resultado