Alguém sabe uma máscara HIDRATANTE da skala que DESMAIA o cabelo? :

( Pq o meu cabelo é liso só que é volumoso)

5 dias depois
    4 dias depois

deznudame EU uso o de amido de milho como pré shampoo, para hidratação uso o de babosa, nutrição uso o dona skala e reconstrução o divino potão

Kauane Alves oie amg, então o creme da skala não trata ele só da a impressão e fica macio por uns dias mas infelizmente ele nao trata.
      maaas ele é ótimo para fazer pré shampoo, não sei se conhece/usa essa técnica, mas basicamente é passar um condicionador(LIBERADO) do comprimento até as pontas com o cabelo sujo antes da lavagem, e deixar 15 minutos ⭐
      te aconselho a comprar outras mascaras para fazer o cronograma pois a da skala é condicionador e não máscara... (pesquisa sobre pois só deu um resumo 😼.

Tainá Castellon meu cabelo tem luzes e a raiz é oleosa.... estou começando o cronograma...quais máscaras da sala são ideais pra mim???

um mês depois
          5 dias depois

alguém pode me dizer que tipo de óleo vegetal é esse ?
          são àqueles da cozinha? é minha primeira vez aqui iniciando o cronograma

Mayda Nogueira Óleos vegetais são óleos de origem vegetal (frutas, plantas, árvores, etc.). Óleo de cozinha é óleo de soja, sim, é vegetal, mas não, não me coloque óleo de soja refinado no cabelo!

O que elas querem dizer com óleo vegetal é óleo de argan, óleo de coco, óleo de ricino, etc. De cozinha, no máximo, azeite extra virgem de qualidade (e preço) altíssima.

@4#18923

Kauane Alves Skala não deu certo no meu cabelo. Já tentei vários.

Julyana Souza gosto muito dos cremes da Bioextratus. Meu cabelo tb é ondulado, seco e com frizz. O tutano da bioextratus na etapa de nutrição é infalível no meu cabelo. Skala não funcionou pra mim

Olá meninas hoje dia 04/03 Começo o meu primeiro dia de cronograma capilar. Estou super ansiosa e já estou seguindo algumas dicas de vocês que usam o produto da skala 😍

Giovana Manetti opaaa, já amei a dica 👏🏼😍