Carina Vargas também queria☺️
Cronograma capilar só com Skala!
Carina Vargas Oi meninas eu subir um post indicando shampoos para o cronograma quando aprovar marco vocês lá ❤
Kauane Alves marca sim, por favor. obrigadaaa
Esse divino potão pode usar em cabelo liso?? Na embalagem fala que é para cachos etc
-
-
jessicalencina125 divino Potão da skala
Meire Souza ele é pra qualquer tipo de cabelo na embalagem vem em específico cachos e crespos pq é o cabelo que ele vai tratar melhor definir etc...
Vou tentar fazer meu cronograma com essas indicações de máscara da skala. Comecei a fazer cronograma faz pouco tempo.
Atualmente estou usando, amido de milho: hidratação. Maionese capilar nutritiva: nutrição. Caju e murumuru: Reconstrução.
kellyfccarvalho eu li que o yamasterol tem um que é com queratina, serve também?
Kauane Alves porque não usar condicionador ?
Soubnovabaqui, to por fora😀
Leticia Bordalho pode usar condicionar é pq só dei as indicações de shampoo
- Editado
deznudame Potão desmaiado serve para cabelo cacheados?
Kauane Alves esse creme serve para cabelos lisos? Pq eu li que sim, mas se é melhor para cacheadas, vai fazer efeito bom nas lisas?
Ele é de hidratação, nutrição e reconstrução? Eu vi uma imagem dele que tinhas esses tópicos
Drielly Santos vou aderir a dica!!!
A máscara Lama Negra da Skala se encaixa em qual etapa do cronograma?
Juliana Prado hidratação
- Editado
Estou usando para Hidratação: Skala Expert "Babosa " e vou testar a Lama Negra .
Nutrição : Skala Expert "Potão desmaiado"
Reconstrução : Skala Expert " Bomba de vitaminas, Keratina "
Todas são liberadas ....
Aqui em Vitória de Santo Antão PE
Ela custa 6,68 .
Juliana Prado hidratação
Meninas sou ruiva a pouco tempo,era loira cabelo bem fino,o que vcs me indicam para o cronograma capilar skala que não desbote tanto meu cabelo.
Estou no projeto cabelo saudável e longo,está curto pois tentei tirar a maioria do loiro.
Rivania Magalhães ele é recontrucao sim ele vai fazer um efeito melhor em cabelo e cacheados mas as lisas podem usar, experimentem não vão se arrepender ;)
scstefany30 amei o cronograma menina tá mais barato do que aq em SP :(