8 dias depois
6 dias depois

Julia Almeida esse aí serve pra etapa de reconstrução, por conter queratina e a queratina é um tratamento mais profundo para o cortex (a segunda camada mais funda do fio capilar) e a função da queratina e alinhar os fios e se for usado em excesso pode deixar o fio muito rígido e quebradiça por isso no cronograma capilar ele tem menos etapas do que hidratação e nutrição. Espero ter ajudado 😁

Emanuelly Pereira o da skala de babosa 😘🥰é perfeito!!!

Gabrielly dos santos santos santos acho q seria bom vc investir em produtos mais caros como o cronograma da haskel ou da bio extratus ,pq acho q o da skala não iria suprir muito as sua necessidades 😘🥰 se não estiver no seu alcança, faz hidratações mais potentes , com babosa , ou faz muita umectação capilar (óleo de ricino,óleo de babosa ou qualquer óleo 100%vegetal) ,ajuda muito a repor a elesticidade capilar .

Nela Maria umectação com óleos 100% vegetais

Mirian Duda
    1- Liberado são livres de sulfato, petrolato, parafina e óleo mineral. Atrás do produto tem.
    2- Ajuda sim
    3- Jaborandi da skala

J.M. GAMES
    Liberado- Sem sulfato, parabenos, petrolato, silicone e óleo mineral...
    Só dei o exemplo do meu creme, mais bem atrás do produto tem.

10 dias depois

Kauane Alves

Kauane Alves acabei comprando o divino potão para cabelos em transição crespos e cacheados, mas meu cabelo é liso/levemente ondulado, seco pois fiz descoloração e tintura recente 😓 não me deixam trocar e eu gostaria de saber se faz mal usar ele ou posso usar como uma reconstrução normalmente?

5 dias depois
        9 dias depois

Oii meninas hoje é meu primeiro dia com o cronograma, eu estou usando Vinagre de maçã como reconstrução e maionese copilar como nutrição? Alguém que já usou e funcionou?

Roberta Abreu o que se pode fazer pra tirar muita oleosidade do cabeloalém de não lavar na água quente é usar um shapoo anti resíduo ele deixa bem soltinho detalhe após tirar esse shampoo tem que hidratar ok pois ele deixar o cabelo com aspecto de resecado pode usar de 15 em 15 dias ou de mês em mês .

15 dias depois
            7 dias depois
            9 dias depois
            14 dias depois
            6 dias depois

Meus queridinhos pra hidratação e ainda potencializo a máscara com glicerina