Me ajuda gente, se eu estou na etapa de hidratação, aí quando eu for finalizar com o creme do divino potão q é bom para a reconstrução, tem problema?
Eu só posso finalizar o cabelo com cremes que se encaixa em hidratação ou o que importa é só na hora entre o shampoo e o condicionador?
5008: Cronograma capilar só com Skala!
Vou começar meu cronograma amanhã. Já comprei as três máscaras que indicaram aqui. Amido de milho, divino potão e babosa. Quando acabar o cronograma, conto aqui o que achei. 😊🤞💆
Esse divino potão serve para cabelos ondulados ???
- Editado
deznudame nega amido é pra hidratar o cabelo.
micaela nega quando for fazer hidratação não use óleos, pois eles são da etapa de nutrição, e não use coisas em excesso no cabelo nas receitinhas, eu sempre uso no máximo 3 ingredientes.. em hidratação coloque soro fisiológico, glicerina, d-pantenol, açúcar, mel... eles são muito bons e tem agentes hidratantes.
Amanda Soares nega, eu não uso shampoo e condicionadores da mesma etapa, porém eu sempre intercalo pra não usar o mesmo sempre... se você tiver os 3 de cada etapa, faça estrategicamente.. shampoo que abrem mais a cutícula pra etapa de reconstrução, e depois coloque vinagre de maçã no condicionador
Kauane Alves
E os shampoos e condicionadores que você usa tbm são da Skala?
Kauane Alves amei indico muito
deznudame eu comprei para testar, espero que seja bom🦋
- Editado
Eu comprei o lama negra pra usar de hidratação. Usei somente o lama negra há uns dias atrás e meu cabelo ficou lindo e hidratado. Hoje eu potencializei a hidratação com açúcar e soro fisiológico (vi essa receitinha aq no app).
Eu comprei o lama negra pra usar de hidratação. Usei somente o lama negra há uns dias atrás e meu cabelo ficou lindo e hidratado. Hoje eu potencializei a hidratação com açúcar e soro fisiológico (vi essa receitinha aq no app).
Kauane Alves lavar o cabelo faz um bem danado para nossos cabelos
Alguém ja usou o creme de vinagre de maça? Ele é bom pra quê? Posso usar só ele em todas as etapas?
- Editado
Graça Andrada
Eu já 🙋♀️ Ele é de reconstrução! As vezes uso em misturinhas de hidratação e também fica ótimo 😊 ele tem um cheirinho muito bom!
Kauane Alves ele é bom para cabelo ondulado 2a??
- Editado
Erica Araujo eu estou usando esse para fazer cowash! Que a argila retira bem a sujeira
G I U L I A o de maracujá eu já tive o shampoo e é bem cheiroso! Mas eu prefiro o cheiro do de manhã, é maravilhoso
- Editado
LSG_ FF
Da sim, ele entra no cronograma como hidratação.
Uso ele e é maravilhoso!
Caso um dia você faça o método UCPE pode usar ele tbm para retirar o Óleo, sai todo.
Meire Souza mais tem para cabelo liso
Eu posso colocar ampolas de vitaminas nos cremes para potencializar?