Drielly Santos o divino potão pode usar em cabelo liso?
Cronograma capilar só com Skala!
Vanessa Biaggio lavar o cabelo todo dia atrapalha quando vc usa shampoo com fortes componentes de limpeza, o sulfato é um deles (pq retira todos os nutrientes do cabelo ) e quanto a oleosidade já ouvi outras meninas com cabelo oleoso relatar que quanto mais lavam mais oleosidade o cabelo produz pq ele percebe q oq ele produziu foi retirado; indico que vc pesquise sobre o assunto e como diminuir, mas acredito que de início é aceitando essa oleosidade e diminuindo as lavagens, além de outras técnicas de cuidado com o cabelo.
Bianca Machado a reconstrução pode ser feita com máscaras voltadas pra reconstrução, máscaras comuns + queratina. Eu uso a máscara organ oil da Lolla ou uma máscara da escala e adiciono queratina. O ideal é fazer a reconstrução 1x cada 15 dias, devido aos componentes.
- Editado
Bianca Machado Quando eu tô cm dúvida do que colocar na máscara dou uma olhada nesses prints q tirei daqui do fórum e de uma página q sigo no Instagram.
maysa cristine da silva leite Simm qualquer tipo de cabelo
Comprei um pote hoje e vou usar.
Bianca Machado no caso vc pode comprar uma queratina líquida, passar nos cabelos lavados e úmidos deixar com toca 15 minutos depois passar um creme reconstrutor deixar mais 15 minutos depois enxaguar e condicionar, assim faço no meu
Ludmila Souza esse de babosa eu nunca usei mas vou experimentar
Alguém pode me indicar um creme de hidratação, nutrição e reconstrução? Meu cabelo é loiro super fino. Obrigada ❤️
maysa cristine da silva leite pode sim, eu pelo menos estou usando na etapa de reconstrução, e amo o resultado dele no meu cabelo.
Luana Goulart
hidratação:
evellynm071 manteiga de karite é tudooo
Kauane Alves obrigada 💖
Drielly Santos eu tbm, só que em nutrição uso bomba de banana 💕
Bianca Machado por nada
Kauane Alves gente pra quem quer uma segunda opção para cremes de tratamento fiz uma só com novex mantendo a qualidade e valor ;)
O que posso usar pra auxiliar com o Skala de abacate?