Kariny Fontes poderia me explicar como faz umectação e pré pó? Sou nova não entendo muito
Cronograma capilar só com Skala!
Kauane Alves a hidratação e nutrição faço também apenas com os produtos?
Virgínia Alves Teixeira
Isso
Quais produtos da Skala devo usar?
Pois meu cabelo é estilo afro
Na hidratação, nutrição e reconstrução?
Vanessa Biaggio provavelmente seu cabelo é oleoso pq vc lava todos os dias. Quanto mais lava, mais o cabelo tem necessidade de ser lavado, pois ele produz mais sebo, igual o rosto (que só é recomendado lavar duas vezes ao dia)
Karoline karoliis qual eu posso usar antes ?
Eu comprei recentemente o skala babosa e o skala óleo de côco eu tbm já usei o potão desmaiado e de todos foi o que eu mais gostei
Rivania Magalhães Foi apagado seu comentário kkkkk, agora eu tb queria saber 😂😂 mais eu uso yamasterol em todas as lavadas de shampoo kkk
gabrielacasadei70 Depende do que seu cabelo precisa, pode ser de hidratação o tradicional, reconstrução o de queratina, nutrição que é de argan. Eu uso sempre quando vou hidratar seguindo o cronograma.
Amei as dicas... Ontem comprei o de abacate e o coquetel Brasil, vou testar
Kauane Alves como faço essa hidratação amiga ?
No cronograma é sugerido (as vezes) vários produtos para hidratação, nutrição e reconstrução. Se eu substituir tambem por cremes da Skala, da certo? E como faço?
Karoline karoliis ahhhhh, agora tô curiosa kkkkkk
Eu usava yamasterol para fazer o pré proo, mas tô usando o método no poo, daí uso ele só pra tirar a umectação que é bem melhor. Aliás, meu cabelo tá muito macio com o no poo
stefanie997936970 se for a de abacate hoje pode fazer só com creme mesmo deixando agir pelos minutos indicados ou você pode fazer com algumas misturinhas bjss
Stephane Guimarães super certo na maioria das vezes eu só uso o creme mesmo e da bastante resultado mas se quiser usar algo pra pontecializar
aqui vai opções que você pode usar em cada etapa
jujubagames72 pode sim nega como máscara pode
Yara Pereira na parte de trás de cada produto no rótulo você consegue olhar os aqui vai oq você precisa olhar pra saber em qual etapa cada produto se encaixa
Hidratação : As máscaras hidratantes devem ter ingredientes como extratos de aloe vera, algas, frutas e de plantas como babosa e jaborandi. Também fique de olho para ingredientes como mel, chocolate, sacarose e outros derivados do açúcar. Pantenol, glicerina e álcoois graxos são comuns em produtos para hidratação.
Nutrição:óleos, como o de coco, argan, semente de uva, abacate e o azeite de oliva. Você também pode procurar por fórmulas ricas em manteigas, como as de karité, cacau, cupuaçu e murumuru.
Reconstrução:queratina, creatina, arginina e cisteína. Ceramidas e colágeno também podem aparecer!
Um beijo espero que tenha ajudado!!
- Editado
Laura Attademo nega pelo o que eu ainda lendo sobre ele se encaixa na etapa de hidratação
Carol Fernandes ele faz um bom efeito em qualquer tipo e cabelo ele se adapta em todos os tipos pode usar sem medo
Bianca Vitorio tô amando as dicas de todas vcs! E tb a atenção que vcs dão!