Giovanna Firmino você vai utilizar qualquer óleo vegetal que você tiver, o mais usado é o óleo de coco, mas o óleo extra virgem também da super certo.
Separa teu cabelo em mechas finas e espalha o óleo até você vê que passou em toda mecha, ai você pode deixar o tempo que você tiver, quanto mais tempo deixar melhor, depois disso lava normalmente com shampoo e condicionador.

scstefany30 eu moro em Ferraz e aqui custa 6 reais quando tem acaba rápido amando skala super indico que estou usando lama negra e liso desmaiado na hidratação para nutrição estou usando dona skala e para reconstrução estou usando o de caju e murumuru amando super indico

Vanessa Biaggio amore, atrapalha a sua oleosidade! esse pode ser um grande motivo do seu cabelo ser assim. o meu era muito oleoso, mas fazendo hidratação, lavando 3x por semana, e com muita paciência, principalmente, ele não é mais! aproveita essa quarentena, pesquisa um pouco sobre, usa óleos vegetais (eles não aumentam a oleosidade).

a estou começando meu cronograma .
    o mel entra na hidratação?
    os óleos posso misturar em todas as etapas ?
    hidratação uso muito máscara ,babosa , mel é um óleo (azeite,rícino,abacate, ) estou fazendo corretamente?
    e na nutrição uso mais Oleos Abacate ,banana mel e máscaras
    obrigada!!

alguém sabe me dizee se skala de maionese e boa? Como eu posso usar, comprei mas fiquei meia na dúvida

Danielle Lobo P sim entra na hidratação você está correta com o seu cronograma com os óleos na parte de nutrição

Oiii,meu cabelo está muito danificado e por isso estou hidratando um dia sim e outro não isso ajuda ou prejudica?

Isadora Santos indico que você teste produtos quando você começou instalou o app ele te indicou um cronograma pra seguir você fazendo tudo direitinho você vai ter um bom resultado