Oii gente hoje vim trazer produtos da Skala para o seu cronograma capilar.
Hidratação
Skala de abacate
A Linha Bomba de Vitaminas com Abacate Skala Expert, enriquecida com vitamina A e D’Panthenol, auxilia no crescimento dos fios com um toque especial
Abacate: Rico em Vitamina A e Ácidos Graxos, proporciona maciez, hidratação e efeito antioxidante.
Aloe Vera: Nutrição e hidratação
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate a queda por quebra dos fios
D-Panthenol: Força e hidratação
Nutrição
Coquetel Brasil
Skala Brasil Riquezas do Brasil Açaí, Melaço de Cana, Guaraná, e Manteiga de Tucumã, proporciona Nutrição e Brilho, para cabelos ressecados e sem vida. A Manteiga de Tucumã, nativa da região Amazônica extraída da amêndoa do fruto promove um toque leve e uma espalhabilidade perfeita.
**Recontrução*
Divino potão
Óleo de Rícino: fortalece e auxilia no combate à queda por queda dos fios.
Óleo de Argan: rico em ácidos graxos e vitamina E. Ultra reparação e brilho.
Queratina Vegetal: Ação divina umectante e hidratante, recupera e renova a estrutura danificada dos fios.
Colágeno Vegetal: rico em aminoácidos, promove a hidratação." Além disso, ele promete hidratar os cabelos, eliminando o frizz, dando vida aos fios opacos. Além de diminuir o volume e modelar os cachos de maneira suave, sem pesar nos fios.
Custo do produto:
de 5 reais a 7 reais
**Minhas considerações ** eu uso todos esses produtos no meu cronograma estou fazendo o meu cronograma com esses produtos. Voces sabem que sempre procuro da dicas de produtos baratos esses produtos dão um resultado fora do normal a gente pode ter cabelos lindos pagando bem baratinho o melhor de tudo é que todos são liberados e 100% veganos!
Espero que gostem bjss até a próxima. ❤