Tenho e uso na etapa de hidratação! Melhor máscara q eu tenho!
Lola é uma marca top né. Tenha as máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução da linha Be(m)dita Ghee. A minha de Hidratação está acabando, já vou ficar de olho nessa aí KKK (Pena que são tão caras)
Jair Zingra quanto que é ?
Essa é realmente maravilhosa, usei e amei!
Amo essa máscara. Minha preferida
Ana Claudia Santos de OliveiraA Se quiser lavar antes você ppde mais tem que lavar de novo depois de tirar a receita do cabelo, são 30 minutos, tentei editar a receita pra colocar o tempo mais não consegui, desculpa espero que goste da receita.
Pode usar será duas vezes na semana, ou da pra intecalar com outro produto.. meu cronograma capilar pede pra fazer duas vezes na semana hidratação, será que eu posso usar o morte súbita duas vezes na semana ?
Monique Cenedeze tbm quero saber…
Monique Cenedeze pode sim, e fica excelente! Mas acho legal intercalar com outra máscara, para sempre ter um bom resultado. Pelo menos tenho a sensação que meu cabelo acostuma com uma certa máscara se passo várias vezes, então noto que não obtenho o mesmo efeito!
Serve para cachos também?
Onde encontro essa máscara?
, nunca vi na minha cidade.😪
Francieny Santana lojas d cosméticos, vi em farmácia tbm e vende pela internet… Ah, no site da lola cosmetics tem o endereço dos lugares q vendem os produtos.
Cintia Barbosa obrigada meu bem!