Excelente. Vou fazer
Amanda Dias Dutra Fico muito feliz espero que goste dos resultados,(◍•ᴗ•◍)❤ não esqueça de dá pausa, fazer de 15 em 15 dias!
Amanda Dias Dutra Que bom, Obrigada!
Vou fazer!! Coloca uma máscara de hidratação que vc tem em casa e por cima dela coloca a misturinha com vinagre de maçã. Mas essa misturinha não é feita com o vinagre e uma máscara de hidratação? Tire-me essa dúvida, por favor! Obrigada!
carmenborges1116 A hidratação que eu falo é a do seu cronograma ex: vc vai lava o seu cabelo- vai fazer a hidratação do dia que o seu cronograma (hidratação ou nutrição) aí vc retira essa hidratação e depois vc aplica a mistura acidificante( máscara de tratamento e vinagre de maçã) depois é só retirar e condicionar.
Obrigada!! Qual vinagre de maçã você recomenda?
Patrícia Santos de Carvalho eu compro a do mercado mesmo, mas tbm tem o vinagre de maçã nas lojas de produtos naturais todos os dois servem!
Patrícia Santos de Carvalho Esse vinagre de maça é muito bom e vende em lojas de produtos naturais
Catarina Audrey Eu Amei sua explicação e a receita, obg 😘
Natielly Vieira Fico muito feliz por vc está gostando, eu que agradeço!
Dessa P se vender por aqui onde moro, tento fazer com ele na próxima, Obrigada por recomendar!🥰🥰
Pode usar vinagre de maçã comum, daqueles comprados no mercado?
Tainá Castellon pode sim, eu uso esses
Eu não entendi eu faço minha hidratação do cronograma finalizo dps passo essa de vinagre ou eu substituo a do cronograma por essa?
Jacque Oliveira Faz sua hidratação, depois faz a acidificação, retira e finaliza!
Entendi agora bgd
Que informação maravilhosa, amei.
lopesraylanne Muito obrigada! ❤️
Catarina Audrey ** **