Isso depende das tuas respostas. Sempre antes do início do cronograma (após responder a pergunta sobre datas), um resumo é mostrado com uma barra indicando pontuações em Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

Cada pergunta do quiz gera pontos para um item ou outro. Por exemplo, no teste de porosidade, se teu cabelo afundou, significa que as cutículas estão muito fechadas e que precisa de mais reconstrução para selá-las. Note que se todas as outras respostas forem positivas (ou seja, se afastam da reconstrução), o impacto desta última resposta não será o suficiente para mudar o cronograma. E este comportamento está correto! 

Nossos cronogramas foram criados por profissionais altamente qualificados, com curso superior em Tricologia (o estudo dos cabelos), foi refinado durante os 3 últimos anos e traz resultados para a grande maioria das pessoas (basta ver os relatos nas notas da loja ou no nosso fórum). Claro, tudo depende de como você faz (afinal, a app é apenas uma ferramenta) e uma pessoa ou outra pode ter resultados ruins - as pessoas são diferentes e requerem tipos de produtos e cuidados diferentes. A app não indica exatamente o tipo de produto que você tem que usar, é apenas uma ferramenta que indica o que o teu cabelo necessita. O produto correto pra você só pode ser determinado por você após experimentação.

Observe que só existem 3 tipos de cronogramas: o de Hidratação, mais focado na manutenção do cabelo (isso não significa que não exista reconstrução nele), o de Nutrição, que tem passos mais voltados a cabelos que perdem nutrição de forma mais fácil (como os cacheados e crespos, por exemplo), e o de Reconstrução, que, depois de feitos os testes científicos como porosidade e elasticidade, possuem mais reconstrução (algo que deve ser feito com muita cautela, pois pode ser extremamente prejudicial aos cabelos).

Ou seja, considerando que a pessoa tenha cabelo liso e curto (e isso tira pontos da nutrição), o cabelo que gerou o cronograma da imagem acima teria que sofrer muitos danos para que os 26% de pontuação de Reconstrução superassem os 74% de Hidratação. E isso é intencionado desta forma, ou seja, nada de errado.

Então, não se preocupe se o cronograma é o sempre o mesmo. O que importa são os resultados. E os resultados demoram a aparecer, mas aparecem.

7 dias depois
5 dias depois

O meu cronograma sempre é o mesmo , sempre coloca uma reconstrução por mês , eu altero pra fazer a cada 15dias já que uso tintura, botox, secador e raramente uma chapinha . De resto sigo normalmente e amooooo … esse app ajuda muito a cuidar dos fios . O meu melhorou muito desde de que comecei a usar .

5 dias depois

Eu terminei hoje meu primeiro cronograma, e gurias… Meu cabelo tá maravilhoso e crescendo horrores! Dá trabalho? Dá! As vezes tenho preguiça de fazer? Tenho. Mas o que me motiva é o resultado final e esse ah, esse é compensador! Vale muito a pena!
😍💕💁🏼‍♀️

Já finalizei 2 cronogramas e irei começar sábado o terceiro. Meu cabelo hoje é outro, está crescendo, tá mais macio, o frizz está diminuindo, ainda existem pontos que precisam melhorar, mas para o que era no início ( antes de começar o cronograma capilar) meu cabelo hoje é outro. E graças a Deus parou a queda excessiva de cabelo. 👏👏👏👏 É só não desistir que o resultado vem 😄😄

Hoje foi o meu segundo dia do cronograma, e por incrível que pareça, já consegui notar uma diferença! Não desistam meninas, até o final teremos os nossos cabelos maravilhosos!!

7 dias depois

Já terminei meu primeiro cronograma capilar e hj tô começando o segundo. Em apenas um mês seguindo tudo bem certinho, meu cabelo tá maravilhoso…eu sofri corte químico, meu cabelo quebrava horrores, hj a quebra diminuiu muito mesmo uns 90% e meu cabelo tá mais desmaiado, leve, muito hidratado. Eu não acreditava que isso daria certo, mas eu mudei toda minha visão e agora realmente tô adorando o cronograma e amando o resultado!!!
E o melhor de tudo sempre faço meus cronogramas com produtos baratinho tipo os cremes da SKALA e adoro.

Eu tô na última etapa do cronograma e tô amando os resultados, me ajudou mto com as receitas caseiras tbm, já q eu n tinha mtos produtos para o cabelo, peguei dicas de outras usuárias e agr estou com três máscaras da SKALA, uma para cada etapa, comprei queratina líquida, óleo de rícino, óleo de côco, mel, glicerina, meu cabelo estava muito ruim, quebradiço, fraco, sem brilho e desde que comecei o cronograma tem sido maravilhoso, cresceu bastante, está caindo e quebrando menos, simplesmente amei, não tenho nd do q reclamar 👏🏻❤

um mês depois
Escreva uma resposta...