Para essa umectação você só vai precisar de MAIONESE, pode ser qualquer maionese viu. Separe o cabelo SUJO em mechas e passe a maionese massageando bem. Depois de passar em todo o cabelo deixe agir de 1 a 3 horas, após lave bem com o shampoo e condicionador, finalize como quiser.

• [excluído]

nyticastro4 Umectação com maionese? Q demais! Nunca pensei em fazer kkk pensei que umectação era só com óleos 100% vegetais

• [excluído]

Grazi Ruson Depois conta pra gente qual foi o resultado 😊

• [excluído]

Zyeth Silva Depois conta pra gente qual foi o resultado 😊

• [excluído]

Virgínia Veloso To seguindo a postagem, curiosa para ver o resultado kkkk

nyticastro4

nyticastro4

perdoem-me o atraso meninas, mas vamos as conclusões.
          Faço muitas hidratações caseiras, e essa não foi uma das melhores.
          Não fica com cheiro, pois você condiciona o cabelo com sua máscara para finalizar.
          Promete meio que... "acabar" com o frizz, mas em nenhuma nutrição que fiz, meu cabelo ficou tão ressecado e frizzado como essa!
          Durante o processo, meu cabelo ficou muito duro, isso é viável, pois é maionese né! kkkkk então, se vocês forem fazer, testem menas horas...

essa foi a reação do meu cabelo, mas se você estiver afim de fazer, não custa tentar, pois cada cabelo é um mundo.
          observem a foto; eu tenho um ombré hair loiro, então isso exige muitos cuidados, porém meu cabelo está natural nessa foto, pois não uso escovas ou chapinhas, ele é liso naturalmente.
          Só que, ontem, ele estava completamente frizzado e ondulado, porém, ele ficou mais assentado porque eu dormi.

fotos de ontem: