melma medeiros A queratina tem que ser usada com moderação, no máximo 2 vezes no mês, se usar em exesso, e usar muitos produtos com queratina, vai ter o efeito contrário.
Mirella Maia de Aguiar eu fiz essa deixando por trinta minutos e amei o resultado
Oi meninas ,sou loira ,e gosto muito de usar Glicopan pet na reconstrução do meu cabelo , principalmente quando retoco as luzes , é ótimo ,tira todo aquela parte que fica emborrachada .super indico
Sandra Molina como que vc usa p glicopan?
Nara Santana Bom dia, sou nova aqui. Me tira uma dúvida: na etapa de reconstrução, tem que colocar queratina no cabelo ou na máscara ou só o uso da máscara para reconstrução específica já está correto? Comprei o kit de cronograma BenditaGhee da Lola. Agradeço desde já.
Estou iniciando meu cronograma essa semana, nunca tinha feito antes. Baixei o app e então estou aprendendo muita coisa com as dicas aqui. 😁 👏🏼👏🏼
Comprei hoje essa equipe para o meu cronograma e torço que sejam bons. Meus cabelos são lisos e finos. E estão fracos devido química e falta de cuidados. 🙄
Yume Chan o shampoo é um shampoo detox ou seja, promove uma limpeza maior aos fios… ele é ótimo mas indico usar 1 a no máximo 2 vezes ao mês, principalmente cabelos finos. Vou te marcar na receita de um shampoo ótimo.
Yume Chan Tbem baixei o app ainda estou meio perdida não sei bem quais máscara comprar pra começar o cronograma
vilard Ainda vou começar meu cronograma, esperando os produtos chegarem. Mas a máscara que comprei de reconstrução já tem queratina.
Nara Santana Obrigada pela dica! Ja anotei aqui. Mas é que ja comprei um shampoo detox da tressemme, sabe. E queria saber se posso usar após pre poo e em dia de etapa nutrição ou reconstrução.
Oi meninas tbm sou nova aqui, e estou procurando indicações de creme sem enxágue para finalizar anti-térmico. Obrigada😘
Daniele Muniz eu uso creme de pentear seda liso perfeito para finalizar nos dias q n quero secar o cabelo, fica super lisinho e sem nenhum frizz