melma medeiros A queratina tem que ser usada com moderação, no máximo 2 vezes no mês, se usar em exesso, e usar muitos produtos com queratina, vai ter o efeito contrário.
Mirella Maia de Aguiar eu fiz essa deixando por trinta minutos e amei o resultado
Oi meninas ,sou loira ,e gosto muito de usar Glicopan pet na reconstrução do meu cabelo , principalmente quando retoco as luzes , é ótimo ,tira todo aquela parte que fica emborrachada .super indico
Sandra Molina como que vc usa p glicopan?
Nara Santana Bom dia, sou nova aqui. Me tira uma dúvida: na etapa de reconstrução, tem que colocar queratina no cabelo ou na máscara ou só o uso da máscara para reconstrução específica já está correto? Comprei o kit de cronograma BenditaGhee da Lola. Agradeço desde já.
Estou iniciando meu cronograma essa semana, nunca tinha feito antes. Baixei o app e então estou aprendendo muita coisa com as dicas aqui. 😁 👏🏼👏🏼
Comprei hoje essa equipe para o meu cronograma e torço que sejam bons. Meus cabelos são lisos e finos. E estão fracos devido química e falta de cuidados. 🙄
Yume Chan o shampoo é um shampoo detox ou seja, promove uma limpeza maior aos fios… ele é ótimo mas indico usar 1 a no máximo 2 vezes ao mês, principalmente cabelos finos. Vou te marcar na receita de um shampoo ótimo.
Yume Chan Tbem baixei o app ainda estou meio perdida não sei bem quais máscara comprar pra começar o cronograma
vilard Ainda vou começar meu cronograma, esperando os produtos chegarem. Mas a máscara que comprei de reconstrução já tem queratina.
Nara Santana Obrigada pela dica! Ja anotei aqui. Mas é que ja comprei um shampoo detox da tressemme, sabe. E queria saber se posso usar após pre poo e em dia de etapa nutrição ou reconstrução.
Oi meninas tbm sou nova aqui, e estou procurando indicações de creme sem enxágue para finalizar anti-térmico. Obrigada😘
Daniele Muniz eu uso creme de pentear seda liso perfeito para finalizar nos dias q n quero secar o cabelo, fica super lisinho e sem nenhum frizz
Julie Guimarães obrigada pela dica😘
Yume Chan eu não indico usar em todas as etapas… eu uso ele apenas na etapa de reconstrução, mas se vc não tem como comprar algum hidratante pelo menos (dá pra ser usado na hidratação e nutrição)… use e abuse do pré-shampoo!
@Nara Santana
Nara Santana quais máscaras são reconstrutoras?
Isabella Marcusso tem muitas máscaras reconstrutoras… eu gosto e indico 👇🏻
UTI ForeverLiss Novex Infusão de Colágeno Novex Queratina Absoluta (melhor usar queratina para potencializar)
Yara Pereira Aqui, espero que possa ajudar 😁
Yara Pereira inoar, haskell,Forever liss, lolla, e as mais em conta natuhair e novex. Compre óleos100% vegetal, tipo oleo de côco, semente de uva, seiva de murumuru, alecrim entre outros
Yume Chan Esse bomba de vitaminas é de hidratação ou reconstrução?
Mirella Maia de Aguiar oi tudo bem ?? Esse creme e de reconstrução ??
Ruuh Lorrayne oi, acredito que sim. Mas pode ser um creme-base tbm.
melma medeiros talvez ele não esteja precisando e queratina, daí qdo usa fica duro é quebra. Tenta fazer reconstrução 1x ao mês usando apenas um creme de reconstrução bom tipo inoar, haskell, lolla, Forever liss entre outras e use mais nutrição e hidratação e vá observando a necessidade o seu cabelo.