Oii meninas, indicação de mais 2 produtos pra vcs! Como eu já disse por aqui tudo que eu indico pra vcs eu já testei e venho trazer minha opinião sobre.
Hoje as indicações são: SHAMPOO DETOX DA TRESemmé e RECARGA DE QUERATINA NOVEX.
Segue abaixo mais informações sobre cada um dos produtos e minha consideração sobre eles!
SHAMPOO DETOX DA TRESemmé- Tem como principais ativos Chá verde, gengibre e proteína do trigo.
LIVRE DE PARABENOS E CORANTES;
PURIFICA E NUTRE;
PARA CABELOS NORMAIS A OLEOSOS;
Por ser um shampoo detox, deve ser usado no máximo 2 vezes ao mês. Eu uso sempre nas minhas etapas de reconstrução, ele é um shampoo transparente, tem um cheiro bem gostoso e realmente promove a limpeza do couro cabeludo e dos fios… passo somente duas vezes na raiz e com a espuma desço para o comprimento e pontas (ele faz bastante espuma, por sinal!) assim que vc faz o enxágue vc sente o couro cabeludo limpo e com um ar refrescante e por ser um shampoo detox não sinto meus cabelos super rígidos ao usar! Meu tipo de cabelo é seco, na embalagem é indicado para cabelos normais a oleosos… mas como disse não senti os cabelos super ressecados e rígidos ao tirar o shampoo dos fios, por também como promete na embalagem nutrir os cabelos.
RECARGA DE QUERATINA BRASILEIRA NOVEX- A queratina Novex tem duas versões, a líquida e essa em bisnaga que tem consistência de creme. Confesso que prefiro queratinas líquidas, mas dessa vez resolvi testar essa!
Na embalagem dela diz ter a FÓRMULA CONCENTRADA, HIPER ATIVADO e RESULTADO IMEDIATO.
Minhas considerações usando ela pela primeira vez foi que por dizer ser uma fórmula concentrada eu esperava algo mais pastoso em relação a consistência, bem mais grosso… a consistência dela é bem levinha, mais ou menos como as máscaras da Skala. Lavei o cabelo com shampoo detox e depois de retirar o excesso de água dos fios passei ela por todo o cabelo e deixei agir, passado o tempo senti que a quantidade que passei já havia sumido mais como se meu cabelo realmente absorveu. Mas ainda senti a necessidade de usar uma máscara potente após usar ela, acho que somente ela não faz uma reconstrução super potente mesmo. Senti meu cabelo bem desmaiado com ela, nada de rigidez e até mesmo depois de usar uma máscara potente, meus cabelos não ficaram rígidos! Recomendo, pelo preço e por o efeito que dá… mesmo sem ser super power, mas ainda prefiro outras queratinas que já usei. Me contem se já usaram e gostaram e se a líquida igual a essa, da Novex é melhor.