Oii migas, indicação hoje de produtinho que todo mundo gosta né?! BOM E BARATO!

Esse PROTETOR TÉRMICO DA PALMOLIVE foi uma das minhas últimas comprinhas pois sempre ouvi falar bem dele e finalmente achei pra comprar aqui na minha cidade, já usei e confesso que amei!
Deixou o cabelo super macio, soltinho e não é daqueles protetores térmico que deixa o cabelo pegajoso e pesado, sabe? O fator de proteção é de até 233 GRAUS, ou seja, super protege teu cabelo do calor excessivo do secador e chapinha.

CUSTA MENOS DE R$ 6,00! Lógico que o preço pode variar de cidade para cidade, mas aqui onde moro paguei R$ 5,25... Vcs acham em farmácias, perfumarias e até mesmo supermercados, não é tão fácil encontrar ele então quando acharem garantam o de vcs! E atenção no que diz na embalagem pois tem um muito parecido mas que é apenas creme para pentear sem proteção térmica!

Caso queiram usar só como um finalizador, sem secador e chapinha também podem usar!

INDICAÇÃO MARA! COMPREM E TESTEM! 👇🏻👇🏻👇🏻

• [excluído]

Nara Santana Indicação top! Produto super baratinho e de fácil acesso 🥰 Será que é liberado para low poo?

• [excluído]

Nara Santana Aaah então esse eu posso testar :) Próxima vez que eu ver em alguma lojinha, vou comprar para testar e conto o que achei! Obrigada pela dica

14 dias depois

Obrigada pela dica. O melhor que já usei foi da inoar chamado cicatrifios, maravilhoso mas um pouco carinho. Como não tinha indicação de outros arou usando da plakton chamado confidente. Muito bom mas também mais salgadinho no preço. Vou caçar esse aí! Obrigada !

suziane athanazio também amo um verdinho da Inoar, mas como são mais caros acaba pesando no bolso. Além de quê aqui na minha cidade não é fácil achar, o da Inoar.

21 dias depois
          Escreva uma resposta...