Dessa P quem tem luzes tbm pode usar?
4700: Cronograma capilar 30 dias
[excluído]
Monica Candido Olha, essa máscara é super pigmentada (bem preta mesmo), mas não faz coloração nos fios, somente tratamento de hidratação. Porém, se os fios estiverem muito porosos, acredito que pode dar uma leve manchada, viu? Seria legal você testar em uma mecha só para saber se vai dar certo :)
Tenho mechas azuis posso usar essa máscara lama preta? Gosto do meu cabelo bem pretinho
[excluído]
Agatha Sophia Pereira De Andrade Pode usar sim, não é uma máscara que pigmenta tinta preta nos fios, mas se o cabelo for descolorido (muito claro) e muito poroso, pode dar uma leeeve machadinha.
Meninas tenho uma dúvida..posso usar a máscara potao desmaiado como base pra hidratação?
[excluído]
Kessionjones Andrade Vieira Pode sim! Ela pura entra mais na etapa de nutrição, mas como você quer fazer misturinhas para hidratação, não tem problema nenhum, já que os potes da skala tem composição super básica ;)
Carla A coxinha oi tudo bem ?
Eu gostaria de tirar uma dúvida com você ♥️
Eu estou fazendo um cronograma capilar.
Só que não sei se o tempo está certo de cada passo , é de 4 em 4 dias
Aí queria tirar essa dúvida com você
Sara gabriella oi amor, 1 dia faz e fica 2 sem fazer e no outro dia faz novamente tem que ver como está suas etapas…. Se QUIZER mais dicas tenho algumas no meu Instagram @carla_cabelao
Olá Sara.
O cronograma capilar gerado automaticamente é de três vezes por semana as etapas, isso é o recomendado. Aí você tem que ver de acordo com sua disponibilidade em fazer. Se tiver tempo e condições de fazer suas lavagens e tratamento três vezes por semana, faça assim. O importante é fazer uma etapa com um distanciamento mínimo de 48 horas entre elas.
Essa pergunta é feita quando você está finalizando seu quiz.
Equipe Meu Cronograma Capilar
oi meninas. tenho uma dúvida: nessa etapa da H posso misturar o mingau de maisena nessa receitinha?
[excluído]
Cah Gallagher Pode misturar sim, essa receita é para etapa de hidratação :)
GS Beauty acho que isso tudo tem haver com a água pois eu moro em Portugal e a água tem muito calcário então o cabelo a gente pode usar o melhor produto que sempre vai ficar assim, eu faço cronograma na risca mas ainda assim está horrível.
[excluído]
Viviane Silva Nossa, será que é isso mesmo? 🤔 Que interessante a sua observação, eu não sabia que influenciava tanto assim no cabelo a água daí com a água do Brasil :) Muito legal saber disso!
Viviane Silva dizem que os shampoos que se chamam détox ajudam a eliminar os danos que as agua da Europa faz nos nossos cabelos brasileiros. GS Beauty