Só mais um pergunta rsrs. Posso comprar o óleo de rícino pra colocar junto com o creme de HIDRATAÇÃO Com o acabate que eu comprei?
Ei tbm ele pode ser colocado na Maizena quando eu for fazer tbm😂?
ludmilakellydion1010 pode fazer qnts perguntas quiser se souber responderei cm maior prazer Entao vc pode por sim na misturinha mais eugosto mais de usar os oleos na etapa de nutriçao Na maizena tbm pode por Mais ñ coloque mt pois ele e mt grosso e pode pesa o cabelo
Karolynne Soares sim deu uma crescidinha legal🙊
ludmilakellydion1010 ai q legal mt bom v qnt cresce eu qmd vou medir e vejo q cresceu quase tenho um infarto😂😂😂😂🙈
Karolynne Soares tá bom tô indo compra o óleo, já 🚵 kkk
Karolynne Soares verdade e bom mesmo 😂
ludmilakellydion1010 demais😂
ludmilakellydion1010 bjs amei as dica florzinha 😍🙈😘
ludmilakellydion1010 vai la lindona 🥰
ludmilakellydion1010 bjs precisa estou smp aq💋
Karolynne Soares tá bom obrigada, acabei de chegar aqui rsrs
ludmilakellydion1010 o louco ja😂😂foi la
Karolynne Soares sim t uma farmácia aqui pertinho 😂
ludmilakellydion1010 ata aq ñ tem nd perto 😂
Karolynne Soares rsrs
ludmilakellydion1010 Ah esqueci de perguntar rsrs Agente que que fazer o tanto que e o cabelo que usar na hora?, ou pode deixar n recipiente pra usar depois ?
ludmilakellydion1010 a quantidade pra fazer na hora por ser coisa caseira se guarda pode estragar so o mel do quiabo q vc pode guarda na geladeira e ir usando se ñ me engano ele dura 1 mes na geladeira
Karolynne Soares tendi obrigada!😘🙈🙊
ludmilakellydion1010 magina linda😉
Aí eu coloco duas colher de cada ? Mais a metade do abacate ? Meu cabelo depois da progressiva ficou fino e pouco então não vai muito creme.
ludmilakellydion1010 vc ira usa o oleo se for usa ñ coloque duas ñ ele e mt grosso pode pesar coloque uma colher mais ñ mt cheia
ludmilakellydion1010 o meu tbm e mt fino como vai abacate vc pode por uma colher de creme