Ana Clara Gonçalves eu fiz mais no meu cabelo não ficou bom 🥺🥺
Ana Clara Gonçalves Fiz hj e curti muito. Obrigada pela dica.
Luana Nascimento Bulhões irei fazer na próxima hidratação, ainda estou tentando acertar o que usar em cada etapa, mas, viu testar essa receita se ficar bom no meu cabelo cacheado eu volto para deixar minha opinião
Ana Clara Gonçalves pode trocar o soro fisiológico por outra coisa?
Ana Clara Gonçalves showwww ameiii
Posso acrescentar a receita 1colher se cha de mel de cenoura ?
Ana Clara Gonçalves adorei a dica😍
Ana Clara Gonçalves essa receita e só para cabelos lisos ou cacheados podem usar tambem?? prfvr responda☺️
Fiz tbm amei o resultado, so bati o secado pra n dormir com ele molhado mas super ameii
Ana Clara Gonçalves Fiz agora a noite, vou secar com secador. Depois volto pra falar com ficou o resultado. 😃
Karolynne Soares oi bom dia, eu quero fazer uma hidratação bem legal, pra que meu cabelo crescer rápido, pode me dar uma dica, eu entrei hje no app do cronograma capilar tô sem saber qual tipo de hidratação e nutrição que eu posso fazer nele.
ludmilakellydion1010 bom dia,eu gosto mt da hidrataçao com babosa fica mt bom msm top acrescento tbm uma tampinha d pantenol fica macio sedoso brilhoso cabelo amo demais A segunda opcao q tbm gosto mt e cm mel de quiabo fica mt brilhoso soltinho e macio cabelo espero ter ajudado
Karolynne Soares onde eu entrou este ingredientes flor?
ludmilakellydion1010 eu só tenho um creme de hidratação, e a mesma coisa?
ludmilakellydion1010 entra ñ hidrataçao se vc for usa a babosa ira precisa d um pedaçoa da folha retira o gel dela cm uma colher raspando coloque em um pote pra fazer a misturinha acrescente 2 colheres d mascara e uma tampinha d pantenol vc encontra em farmacia ou loja de cosmeticos comprei em loja de cosmetico sai mais barato 9 reais
ludmilakellydion1010 a segunda opcao e bem facil d encontra no mercado o famoso quiabo maravilhoso pra os cabelos Vc precisara de 4 quiabos higienize eles corte a cabeca dele jogue fora corte em rodelas Precisara d um ootinho pra colocar ele Ira fzer uma camada de açucar outra de quiabo açuçar quiabo ate termina os ingredientes deu pra entender linda ? Ai depois d 2 dias ele vai solta a baba dele vc ira coar e os quiabos vc descarta ira usa apenas a baba dele Guarda na geladeira vc pode por no banho maria pra derreter mais rapido e usar Acrescente 2 colheres na mascara de hidrataçao e pronto 🙂
ludmilakellydion1010 sim mascara d hidrataçao Se vc ñ tiver para as outras etapas cmo nutriçao e reconstruçao vc tera q potencializar ela para cada etapa
Eita trem complicado kkk Muer nunk fiz, só hidratei mesmo🥺 tô perdida 🙊☺️
ludmilakellydion1010 😂😂😂e assim msm linda tbm fiquei perdida no começo vou tenta te ajuda diga uq ñ entendeu pra v se posso te ajuda
Porque eu tenho o creme de HIDRATAÇÃO da inovex, então vou tem que compra uma máscara ? Ou posso usar este produto com o creme de hidratação?
ludmilakellydion1010 ss vc pode usa mais pra etapa de nutriçao ira ter q potencializa cm oleo 100%vegetal reconstruçao gelatina incolor ovo queratina glicopan pet
Karolynne Soares tá vou tentar fazer este kkkk Simples e fácil de encontrar 🙊
Karolynne Soares que óleo e este 100% vegetal? Gelatina incolor e sim sabor certo? E está queratina Glicopan pet que isso? Eita como muer tem gasto pra ficar linda meu Deus 😂😂😂