Karolynne Soares
To Esperando ele secar,Coloquei na Toalha Pq ele Demora Muito a Secar…
Mas Quando eu Tava Enxaguando Eu Ja Senti Ele Bem Macio… Ja Gostei Muito
4627: HIDRATAÇÃO CASEIRA
Letícia Arruda ai q bom lindona😍👏fico tao feliz qnd vejo q as meninas gosta da receita
Karolynne Soares Muito Boas Suas Receitinhas😍❤
Karolynne Soares terminei adorei rsrs
Sobrou tiver que passar em todos da casa pra não estruir kkk
ludmilakellydion1010 😂😂😂😂agr estao todos cm cabelo hidratado 👏
Obrigada adorei a dica, já estou anotando no papel pra fazer mais lá pra frente kkk
Cada dia fazer uma diferente no cabelo acho que não tem problema não né?
ludmilakellydion1010 e isso ai linda eu tenho um caderninho de anotaçoes 😂so pra coisa de cabelo
Ñ tem problema ñ eu acho ate bom eu sempre faço receitas diferentes
Karolynne Soares ok obrigada
Neto Vivi eu descasco a babosa, deixo ela de molho por alguns minutos até tirar o cheiro dela, bato no liquidificador e mistura a uma máscara de hidratação, para umidificar o cabelo eu uso soro fisiológico e água.
Deixo secar naturalmente e não uso toalha.
Luana Nascimento Bulhões irei fazer na próxima hidratação, ainda estou tentando acertar o que usar em cada etapa, mas, viu testar essa receita se ficar bom no meu cabelo cacheado eu volto para deixar minha opinião
Ana Clara Gonçalves Eu sempre uso essa receita só acrescento o azeite pro meu cabelo não ficar muito seco
Ana Clara Gonçalves Tô com ela nas madeixas, depois volto pra falar o resultado!
Ana Clara Gonçalves Qual o tipo de açúcar?
Ana Clara Gonçalves fiz a minha hoje ficou maravilhoso já venho fazendo a tempos amei
Ana Clara Gonçalves posso adicionar o mel nessa receita?
Ana Clara Gonçalves gostei. 👏
Só passa nas mechas do cabelo, né???? Na raiz não pode?
Eu ameeiii essa hidratação. Hoje foi o meu primeiro dia do cronograma, fiz ela e amei.