erciliasantana25 Bom dia,estou bem sim e vc Obbg por pergunta Entao linda eu usei mt quando era loira e ñ alterou a cor ñ
Karolynne Soares rsrs tá bom obgda viu vou compra então o meu tratamento ficou com duas hidratação e uma nutrição aii menina preciso hidratar muito rsrs vou fazer minhas comprinhas de cremes hoje o que me indica de máscaras de hidratação e nutrição mulher rsrs
erciliasantana25 eu uso skala amor mais smp potencializo as outras marcas não potencializo Hidratacao babosa minha preferida Nutriçao manteiga de karite uso tbm niely gold nutriçao poderosa tem varios oleo nessa mascara mt boa ela tbm Recosntruçao revitalizaçao do sonho skala Novex repositor d massa otimo pra cabelos finos pois deixa um volume legal e novex colageno
Ana Clara Gonçalves posso substituir o soro pela glicerina ??
Fiz e adorei, o cabelo ficou super brilhoso e macio 👏🏻👏🏻
Ana Clara Gonçalves quanto tempo vc esta no cronograma?
Ana Clara Gonçalves bom dia! Me diz uma coisa, pra cabelo grande, assim como o seu, você usa o dobro da receita?
Nossaaaaaa super caseiro e fácil!,ah me diga quanto é o soro fisiológico???
Ana Clara Gonçalves boa noite ,pode fazer com qualquer creme de hidratação ?
Ana Clara Gonçalves estou ansiosa,vou fazer hoje essa hidratação, se der certo eu volto aqui pra falar☺️😉
Josiane Rodrigues Dos Santos Como se faz esse mel de babosa
caselucia00 tb quero saber
Tatiana Souza seu cabelo é cacheado? Se deu bem com essa hidratação caseira?
Karolynne Soares boa noite e pra queda de cabelo tenho que usa oque mim indique uma receitinha caseira por favor
Ana Clara Gonçalves Adorei a receita, vou fazer na minha próxima hidratação 👏🏻
Ana Clara Gonçalves O resultado foi maravilhoso
Ana Clara Gonçalves eu vou fazer
Ana Clara Gonçalves Soro fisiológico Contém sal isso Não Prejudicaria ?
Ana Clara Gonçalves Vou fazer hoje !👏🏻👏🏻
Olá, tbm fiz a essa hidratação no meu primeiro dia de cronograma, ficou muito macio, leve e brilhoso o meu cabelo.