Ana Clara Gonçalves Tô com ela nas madeixas, depois volto pra falar o resultado!
Ana Clara Gonçalves Qual o tipo de açúcar?
Ana Clara Gonçalves fiz a minha hoje ficou maravilhoso já venho fazendo a tempos amei
Ana Clara Gonçalves posso adicionar o mel nessa receita?
Ana Clara Gonçalves gostei. 👏
Só passa nas mechas do cabelo, né???? Na raiz não pode?
Eu ameeiii essa hidratação. Hoje foi o meu primeiro dia do cronograma, fiz ela e amei.
Vou fazer, caso tenha uma receita para deixar os fios fortes eu gostaria que passa-se para nos
Ana Clara Gonçalves Posso substituir o açúcar por mel? Ouvi dizer q o açúcar afina o cabelo e o mel engrossa e o meu cabelo é muito fininho.
Ana Clara Gonçalves maravilhosa a dica, ameiii👏👏💖
Tania Braga Souza coloca
Tania Braga Souza Açúcar e babosa em um pote, espere umas horas e ta prontinho
Karolynne Soares bom dia amada ,tdo bem ? Sou loira rsrs sabe me dizer se esse óleo de rícino altera a cor do cabelo ?! Sou nova por aqui tô fuçando os comentários tá me ajudando muitoooo rsrs
erciliasantana25 Bom dia,estou bem sim e vc Obbg por pergunta Entao linda eu usei mt quando era loira e ñ alterou a cor ñ
Karolynne Soares rsrs tá bom obgda viu vou compra então o meu tratamento ficou com duas hidratação e uma nutrição aii menina preciso hidratar muito rsrs vou fazer minhas comprinhas de cremes hoje o que me indica de máscaras de hidratação e nutrição mulher rsrs
erciliasantana25 eu uso skala amor mais smp potencializo as outras marcas não potencializo Hidratacao babosa minha preferida Nutriçao manteiga de karite uso tbm niely gold nutriçao poderosa tem varios oleo nessa mascara mt boa ela tbm Recosntruçao revitalizaçao do sonho skala Novex repositor d massa otimo pra cabelos finos pois deixa um volume legal e novex colageno
Ana Clara Gonçalves posso substituir o soro pela glicerina ??
Fiz e adorei, o cabelo ficou super brilhoso e macio 👏🏻👏🏻
Ana Clara Gonçalves quanto tempo vc esta no cronograma?
Ana Clara Gonçalves bom dia! Me diz uma coisa, pra cabelo grande, assim como o seu, você usa o dobro da receita?