Dessa P Obrigada 💜💜 vai me ajudar muito!
Islane Raquel Magina 😊 sempre quando você for dar uma pesquisada nos produtos, pega a tabelinha para te ajudar a identificar se o produto é liberado ou não, com o tempo vc vai saber de cor kkkk
Islane Raquel Vale sim e o low poo vai ajudar bastante seu cabelo, viu? Você não pode esquecer também do pré shampoo antes das lavagens, é muito importante para evitar que os fios fiquem ressecados por causa do shampoo.
Dessa P Sim, verdade. Eu nunca deixo de fazer, faz muita diferença nas pontas do cabelo e mantém elas saudáveis
Dessa P Tá bom 😊
Islane Raquel Sim, demais! Ontem a noite eu fiz umectação com óleo de coco e hj fiz o tratamento com a máscara da skala de banana e bacuri, você já testou? Nossa, máscara super cheirosa, desmaia o cabelo na hora da aplicação. Me impressionei 😮
Dessa P Nunca testei essa máscara, mas tenho vontade, meu cabelo gosta muito de tratamentos com banana. Mas esse mês resolvi fazer meu cronograma com Novex, porque faz tempo que eu não usava nada dessa marca kk .. mas no próximo acho que vou testar essa da Skala ^^
Islane Raquel aah siim, skala é muito bom pra fazer misturas sabe? Acrescentar glicerina, açúcar e óleos no creme, mas se for para usar somente a máscara pura eu prefiro Novex pq acho mais concentrado. Quando puder testa sim essa de banana, é muito boa 😊 Jajá meu cabelo seca por completo e tiro uma foto pra te mostrar como ficou
Islane Raquel
Dessa P Ok, vou aguardar 😊
Islane Raquel Aqui o resultado da Skala de banana e bacuri (péssima qualidade de foto, eu não sei tirar foto direito do cabelo, mas dá pra entender né kkkkk)
Dessa P Dá sim kkk 😁 Que cabelo lindo!! 😍😍😍
Dessa P deve ser do tipo 1a ou 1b né?
Islane Raquel aaaah obrigada 🥰
Islane Raquel É liso 1A, bem fino e chato de cuidar kkkkkk e o seu é qual?
Dessa P O meu eu não sei direito kkk mas tem umas partes que são 2a e outras que são 2b, mas a minha franja eu não sei dizer, porque ela ainda tá muito estranha por causa dos danos da chapinha mas deve ser no máximo um 2b ou 2c 😊
Islane Raquel É dificil saber, principalmente quando o cabelo ta mais danificado e tem várias partes diferentes, né? kkkkk Se eu tivesse os fios mais cacheados, deixaria bem definidos pq acho lindo!
Dessa P verdade, é muito difícil. Já eu não gosto dele definido, eu prefiro mais solto e esvoaçante, só faço texturização e deixo ser livre kkk gosto mais assim, acho lindo cabelo definido, mas em mim eu prefiro mais selvagem 😍
Islane Raquel Ah também fica lindo assim kkkk minha mãe tem o cabelo cacheado, mas a raiz é meio lisa, não sei ao certo, mas amo cachos kkkk
Dessa P eu também kkkk💜