brunateixeira38631 Oii Bruna :)
No começo a gente sempre fica mais perdida, né? É super normal, mas depois a gente pega o jeito e vai entendendo melhor como encaixar cada produto na etapa certa do cronograma.
Vou tentar te ajudar, mas não entendi o H,U e N que você colocou. O cronograma capilar é dividido em três etapas: Hidratação (H), Nutrição (N) e Reconstrução (R ) . Na etapa de nutrição, você pode encaixar a Umectação (U) que consiste em usar óleos 100% vegetais nos fios (óleo de coco, rícino, entre outros).
Para nutrição eu te indicaria a manteiga da SoftHair que é super nutritiva, emoliente e baratinha. Deixa os fios super brilhosos, cheirosos e com as cutículas seladas.
Para reconstrução eu te indico a máscara Infusão de Colágeno da Novex, pois ajuda a repor a massa capilar, dando uma leve encorpada nos fios. Lembrando que você pode adicionar junto da máscara, queratina líquida para potencializar o efeito reconstrutor nos fios.
Eu vou te marcar nas duas resenhas que tenho desses produtinhos, se quiser dar uma olhadinha é só ver nas suas notificações :)