Olá pessoas incríveis,
Então, eu comecei com um projeto de crescimento do meu cabelo, o comprimento dele estava mais ao menos no meio das costas, mas eu decidir cortar só as pontas mas acabou que eu cortei muito então o comprimento dele ficou no queixo. Tinha decidido cortar pois o meu cabelo não estava saudável, não como ele é hoje, no tempo que não fazia o cronograma e não tinha muita noção de cuidados.
Então eu fiz uma receita caseira para dá um BOW no crescimento do meu cabelo, fortalecimento,nutrição e como essa receita tem o ovo que é um ótimo componente reconstrutor então tbm ele vai uma reconstruída no seu cabelo. Claro com a ajuda do cronograma que estou seguindo muito empenhada meu cabelo vai ficar mais saudável e consequência crescer. 🌈✨🎉🎉🎉Vamos para a receita:
1 ovo;
2 colheres de sopa de óleo de rícino;
2 colheres de sopa de azeite de Olívia ( ou óleo de coco, qualquer óleo vegetal que seu cabelo goste muito no meu caso é o azeite de Olívia);
Misture o ovo, o óleo de rícino e o azeite de Olívia em um pote, mexa bem pois o ovo demora um pouco para se mistura no óleos, depois aplique no seu cabelo com a ajuda de um pincel ou um frasco com bico APLIQUE A MISTURINHA SOMENTE NA RAIZ, massageie bem para estimular o crescimento, depois apliquei azeite de Olívia no resto do cabelo, coloquei um saco (não tenho toca térmica 🤣) e fui dormir.
No outro dia eu lavei o meu cabelo somente com shampoo,apliquei uma hidratação, enxaguei, condicionei e finalizei como de costume.
Vc pode fazer essa receita antes de dormir (como eu fiz), ou antes de lavar deixando 2h ou mais, eu estou fazendo 1 vez por semana pq já acho suficiente.
Se cuidem e FIQUEM EM CASA! ✨💜