alines2114 A maizena não tem q ir pro fogo ? Vou fazer
Duda Rigazzo nn ela vai normal
Duda Rigazzo Eu faço ela no fogo primeiro. Tipo um mingau. Pra mim deu mais certo.
alines2114 o q quer dizer café realização??
Eurinéia Souza Das Neves Torres café faz parte dos ingredientes e realização é como faz a hidratação
Quem tem cabelo com definitiva o café causa algum dano?
vanessasantos422649 nn sei
alines2114
vanessasantos422649 já fiz essa receita para mim não funcionou quebrou bastante meu cabelo É meu cabelo já é liso
alines2114 Ah sim , eu fiz essa hitradacao estou esperando secar meu cabelo natural e depois passar chapinha e vejo como ficou
Eurinéia Souza Das Neves Torres A maizena vai no fogo?
Meu cabelo e cacheado vai alisar ?
Tatiana Souza oii linda então eu nn sei mas acho que pode alisar um pouquinho
Tatiana Souza oioi,eu também tenho cabelo cacheado ,já fiz,não alisa não mas os cachos ficam mais soltos ,eu gosto bastante mas não faço com muita frequência ora não alisar dmais
É o café coado (líquido, pronto) ou o pó de cafe? Pode ser pergunta burra minha, mas não consegui entender rs
daysefagundessn creio que seja o pó ou a borra
daysefagundessn po de café nn pronto
Pode ser qualquer café?
Flávia Oliveira ss desde que coloque só o pó
alines2114 Muito boa, fiquei impressionada fiz e amei, porém meu cabelo é cacheado mas, ficou com muito brilho e macio …usei o creme da kanechom(coco bom)😜♡
debritoannabeatriz que bom
debritoannabeatriz Fiz Essa Hidratação E Ficou Super Legal Meu Cabelo!💕
alines2114 amei, já quero fazer
Em cabelo loiro pode usar ? O café não escurece ?
Nathalia Simoneli linda nn sei mas acho que se vc lavar bem sai ss mais vê no Google pq nn tenho certeza
Nathalia Simoneli pode fazer a vontade, sempre uso café e o meu é loiro
Nathalia Simoneli Olha eu acho que só escurece ou mancha o loiro se o teu cabelo tiver poroso, mas faz o teste de mecha 😘
alexsandrasil77 Olha eu acho que só escurece ou mancha o loiro se o teu cabelo tiver poroso, mas faz o teste de mecha 😘
alines2114 mistura a Maizena com a água no fogo ou coloca pura?
Thais Barbosa coloca ela pura