mundo da izadora Silva Pode fazer para mim deu super certo deu muito brilho macio e é uma coisa que todo mundo tem em casa
alines2114 é só nas pontas ,ou pode passa no couro cabeludo também ?
alines2114 deixa cheiro de café?
Meu cabelo e ruivo posso usar o café? Não vai escurecer?
fabiialaura816 pode usar nn vai escurecer nn
soareslenir2018 café faz parte dos ingredientes e realização é como faz a hidratação
alines2114 oi, eu sou nova aqui, vou testa em meu cabelo
alines2114 alisa o cabelo?
Julia Gama ss claro que nn é igual uma chapinha mais alisa ss
alines2114 A maizena não tem q ir pro fogo ? Vou fazer
Duda Rigazzo nn ela vai normal
Duda Rigazzo Eu faço ela no fogo primeiro. Tipo um mingau. Pra mim deu mais certo.
alines2114 o q quer dizer café realização??
Eurinéia Souza Das Neves Torres café faz parte dos ingredientes e realização é como faz a hidratação
Quem tem cabelo com definitiva o café causa algum dano?
vanessasantos422649 nn sei
alines2114
vanessasantos422649 já fiz essa receita para mim não funcionou quebrou bastante meu cabelo É meu cabelo já é liso
alines2114 Ah sim , eu fiz essa hitradacao estou esperando secar meu cabelo natural e depois passar chapinha e vejo como ficou
Eurinéia Souza Das Neves Torres A maizena vai no fogo?
Meu cabelo e cacheado vai alisar ?
Tatiana Souza oii linda então eu nn sei mas acho que pode alisar um pouquinho
Tatiana Souza oioi,eu também tenho cabelo cacheado ,já fiz,não alisa não mas os cachos ficam mais soltos ,eu gosto bastante mas não faço com muita frequência ora não alisar dmais
É o café coado (líquido, pronto) ou o pó de cafe? Pode ser pergunta burra minha, mas não consegui entender rs
daysefagundessn creio que seja o pó ou a borra
daysefagundessn po de café nn pronto
Pode ser qualquer café?
Flávia Oliveira ss desde que coloque só o pó
alines2114 Muito boa, fiquei impressionada fiz e amei, porém meu cabelo é cacheado mas, ficou com muito brilho e macio …usei o creme da kanechom(coco bom)😜♡
debritoannabeatriz que bom
debritoannabeatriz Fiz Essa Hidratação E Ficou Super Legal Meu Cabelo!💕