3 colheres sopa de máscara reconstrutora de sua escolha
2 colheres sopa de vinagre de maçã
1 colher sopa de soro fisiológico
Lave o cabelo ,faça a misturinha e deixe agir por 30min ,depois condicione .
O cheiro é péssimo, mas amei o resultado !
Karina Bezerra o cheiro péssimo que vc diz é do vinagre ? É muito forte .
Karina Bezerra o vinagre tem um cheiro bem forte mesmo, mas deixa o meu cabelo MUITO macio.
Karina Bezerra pode ser com qualquer máscara ou tem que ser a mascara de reconstrução?
Karina Bezerra pode usar vinagre de álcool? Não tenho vinagre de maçã 😕
Amei!!! Fiz hoje!
Vou fazer hoje
Cinnthya Costa só pra dizer, que eu fiz e adorei, meu cabelo ficou bem macio.
Amanda Santos siiim , o vinagre tem um cheirinho bem forte .
O vinagre é essencial?
thaislane é sim minha linda ,o vinagre tem um ph baixo e isso ajuda a equilibrar o pH dos fios e diminuir o frizz .
Cinnthya Costa ❤️
O vinagre de maçã é o que a gente usa na cozinha né??? Comprei minhoto 🤭🤭 só sei que fiz…usei creme skala reconstrução de caju, vinagre de maçã e o soro fisiológico. Eu uso o shampoo e condicionador acelerador da linha match.do Boticário e uso o tônico finalizador de crescimento. Com a sequência da hidratação, nutrição e agora a reconstrução, estou gostando do resultado. Meu cabelo é outro🥰🥰
valentinacam2014 esse mesmo que usei.
Karina Bezerra Vinagre tem pH 2.9, enquanto o cabelo deve ter entre 4.5 e 5.5. A menos que você saiba qual o pH atual do teu cabelo, usar vinagre não é uma boa idéia. O vinagre sela cutículas e isso é ruim. Cutículas muito fechadas não deixam entrar água e nutrientes no cabelo. A cutícula deve estar um pouco aberta para o cabelo ser considerado saudável.
Infelizmente, não há uma forma fácil de medir o pH de qualquer coisa. Você precisa de um aparelho chamado pHmetro ou com aquelas fitas de medição de pH (nenhum dos dois são fáceis de encontrar).
É possível fazer um medidor de pH com repolho, mas não é preciso e difícil de ser utilizado para medir o pH do cabelo.
Pode ser vinagre de álcool ou de limão ?
O vinagre de maçã pode ser daqueles Que compramos no mercado mesmo ou tem que ser daquelas lojas que vende produtos naturais?
vanessa sim, pode ser.
vanessa pode ser o de mercado, é o mesmo produto só muda a embalagem!
Fiz essa receitinha,amei o resultado cabelo ficou super macio!
Queria saber se pode passar na raiz ?