Vou fazer
Laiza Alves Sempre uso açúcar cristal mesmo, ele dá um efeito maravilhoso no cabelo. Brilho e maciez, junto com glicerina e soro fisiológico então, o resultado fica perfeito.
Bruna Campos vou testar agora mesmo
Amei essa hidratação! Meu cabelo estava armando muito. Depois que fiz ficou mais macio, brilhoso e com o volume controlado.😍
Etiele Eleite ficou lindoo❤
Bruna Campos ameiiiii
Posso colocar babosa junto??
Bruna Campos comecei hj meu conograma, já com essa receita e eu tô amando o resultado 🤩
Estou fazendo agora logo posto o resultado 😍
Débora Moura não pode guardar. Aconselho que vc diminua a quantidade para ficar de acordo com o tamanho do seu cabelo. Quando faço essa hidratação eu coloco a quantidade de máscara que isso normalmente, 1 colher de soro e 1 de açúcar. Acho exagero colocar mais porque meu cabelo é curto.
Karina Cavalcante serve pra cabelo liso de progressiva?
Edilaine Lima sim, para todos os tipos e texturas de cabelo. Os produtos não fazem nenhuma modificação na estrutura molecular da fibra capilar.
Bruna Campos
Bruna Campos Estou fazendo a primeira vez
Bruna Campos Resultado 💆♀️♥️
Luana Deiró Nery Olá,boa noite 🌃 então,uma dúvida! A quantidade do creme de hidratação vai ser sempre a mesma quantidade do açúcar? Porque o meu cabelo é muito cheio e duas colheres só de creme não dá pro meu cabelo...
jaqueisapedro01 Oi Tudo bem ?? Um prazer te responder, Sim ela usar a mesma quantidade de açúcar e máscara.. mais isso vai depender de você, qual a quantidade de mascara que você usa, para o tanto de açúcar que você quer colocar
Bruna Campos fiz
Bruna Campos fiz e amei o resultado
Vou fazer a minha primeira hidratação do meu cronograma e já vou testar essa ,além dos ingredientes serem fáceis de consegui,vi muita positividade aq 🥰
Amei essa hidratação ❤
Vou fzr hoje dps posto o meu resultado ..