Vou fazer essa, vai ser minha primeira hidratação do cronograma ❤❤

Soro fisiológico para quem tem cabelo cacheado n alisa n?

Jhenifer Oliveira soro fisiológico na hidratação para cabelos cacheados é bom ? Vejo muito esses 2 produtos em progressiva caseiras.

Bruna Campos
    Eu adicionei um tampinha de glicerina é um pouco de vinagre de maçã. Gostei muito do resultado.

Fiz hoje essa receita de hidratação e super amei... Meu cabelo ficou super macio e muiiito brilhoso!! Adoreiiiiii

Meninas, cortei meu cabelo hoje, pq estava torto, agora esta com as pontas boas, me dêem dicas de como manter as pontas bonitas, ou pelo menos evitar que fiquem espigadas rápido
        Bjs

Essa hidratação é babado..Adoreiii o resultado.Meu cabelo ficou super alinhado,brilhoso e macio! Não largo mais..kkk

brunaschneider56 Faça pre poo antes de todas as lavagens e umectação.

Ai gente vcs estão falando tão bem dessa hidratação que eu vou fazer tbm eim!! Vamo ver como fica!! Primeira vez que faço cronograma

4 dias depois

Laiza Alves
          Sempre uso açúcar cristal mesmo, ele dá um efeito maravilhoso no cabelo. Brilho e maciez, junto com glicerina e soro fisiológico então, o resultado fica perfeito.

Amei essa hidratação! Meu cabelo estava armando muito. Depois que fiz ficou mais macio, brilhoso e com o volume controlado.😍

11 dias depois
              6 dias depois