Vou fazer essa, vai ser minha primeira hidratação do cronograma ❤❤
Hidratação com Soro fisiológico e Açúcar ?
- Editado
Soro fisiológico para quem tem cabelo cacheado n alisa n?
Jhenifer Oliveira soro fisiológico na hidratação para cabelos cacheados é bom ? Vejo muito esses 2 produtos em progressiva caseiras.
Obrigada por compartilhar essa receita maravilhosa. Meu cabelo está super macio e brilhoso 🤩✨
Bruna Campos fiz hoje e amei o resultado cabelo ficou macio e com um brilho espetacular
Bruna Campos
Eu adicionei um tampinha de glicerina é um pouco de vinagre de maçã. Gostei muito do resultado.
Bruna Campos maravilhosa com soro fisiológico e açúcar…
Receita
2 colheres sopa de máscara de hidratação
2 colheres sopa de açúcar
4 colheres sopa de soro fisiológico
Vou fazer tbm depois falo o resultdo
Fiz hoje essa receita de hidratação e super amei... Meu cabelo ficou super macio e muiiito brilhoso!! Adoreiiiiii
Meninas, cortei meu cabelo hoje, pq estava torto, agora esta com as pontas boas, me dêem dicas de como manter as pontas bonitas, ou pelo menos evitar que fiquem espigadas rápido
Bjs
- Editado
Essa hidratação é babado..Adoreiii o resultado.Meu cabelo ficou super alinhado,brilhoso e macio! Não largo mais..kkk
brunaschneider56 Faça pre poo antes de todas as lavagens e umectação.
Ai gente vcs estão falando tão bem dessa hidratação que eu vou fazer tbm eim!! Vamo ver como fica!! Primeira vez que faço cronograma
Bruna Campos fiz essa hidratação. Ficou top. Muito brilho. Amei
Bruna Campos fiz hoje e meu cabelo ficou super macio e com brilho 🥰
Eu amei o resultado
Vou fazer
Laiza Alves
Sempre uso açúcar cristal mesmo, ele dá um efeito maravilhoso no cabelo. Brilho e maciez, junto com glicerina e soro fisiológico então, o resultado fica perfeito.
Bruna Campos vou testar agora mesmo
Amei essa hidratação! Meu cabelo estava armando muito. Depois que fiz ficou mais macio, brilhoso e com o volume controlado.😍
Etiele Eleite ficou lindoo❤
Bruna Campos ameiiiii