Oi meninas hoje vim compartilhar a minha experiência com a saída do hene, usei durante 1 ano e meio.Mais devido a correria do dia a dia. Estava com dificuldade com a raiz (nao baixava e eu tive que usar fontes de calor bem mais , do que qndo eu usava outras químicas). Por isso no ano passado eu decidi parar e comecei a ter bastante queda pq o cabelo acostuma com a quimica '‘fiquei 8 meses sem qualquer química’',Fazendo apenas o cronograma junto com tônico da gota dourada de alho e intercalava com o de cravo,shampoo bomba,tônico de gengibre e óleo bomba tbm.
Fiz uma progressiva essa semana, e me espantei meu cabelo estava 6 dedos abaixo do ombro (esqueci de tirar a foto do antes). Pedi então pra cabeleireira me mostrar onde tinha hene ainda e ela me mostrou. Eu cortei praticamente 75% dos fios com hene.Nesta foto que tirei mostrei a falha q ficou devido a queda. Q tava antes.Porem o q eu quero dizer é que meu cabelo cresceu super rápido. Pq ouvi vários relatos de meninas q esperaram mais de 1 ano e ainda assim. Tiveram q cortar o cabelo bem mais curto q eu. Ainda tenho uns 3 dedos de hene. Mais conforme for crescendo eu vou tirando.
Decidi dividir com vocês, pois confesso que pesquisei muito sobre o assunto é São poucas as informações.Lembrando que essa foi a minha experiência.
Espero ter ajudado alguém.
Haa esqueci de algo , há 15 dias comecei o tratamento do FOREVER Hair (suplemento vitamínico capilar). Assim que completar 3 meses volto aqui com resultado.!![### ****