Esses dias comprei a Máscara de Tratamento Oh, Maria Mole da Nazca Origem e hoje venho compartilhar com vocês minha experiência com esse produto.
Na embalagem, o produto promete maciez, brilho, fios mais alinhados e encorpados, com os ativos principais: Leite de coco, açúcar e gelatina.
Após lavar o cabelo com shampoo, apliquei a máscara e já na aplicação, não senti a emoliencia que costumo sentir em máscaras de coco. Mas ok, sem problemas, afinal o resultado vai ser INCRÍVEL, pensava eu kkkk
Terminei de aplicar a máscara e deixei agir por 5 minutos. No enxague o efeito de fios encorpados foi imediato, mas também senti uma grande rigidez como se tivesse feito uma reconstrução super pesada nos fios.
Apliquei o condicionador e mesmo assim continuava sentindo os fios rígidos, embaraçados e ásperos. Logo pensei “Putz, ferrou!”
Resultado:
Mesmo passando o condicionador, usando leave in e óleo reparador de pontas, os meus fios ficaram ásperos, embaraçados e com frizz. Até para pentear o meu cabelo molhado foi bem difícil e ele nunca tinha ficado assim com produto nenhum.
Vou fazer mais testes com essa máscara e vou atualizando aqui, mas sinceralmente? Não gostei do produto, pois não deu certo no meu cabelo, mas isso não significa que vai dar ruim no seu.
Alguém aí já usou e deu certo? Qual produto desta marca vocês recomendam? :)