SHAMPOO CASEIRO DE BABOSA | INCORPA FIOS E ACELERA O CRESCIMENTO
jaqueline201913 esse shampoo de babosa é um shampoo bomba! Vc usa como um shampoo normal, em todas as lavagens se vc quiser... shampoos bomba servem para potencializar ainda mais os tratamentos.
jaqueline201913 eu nunca usei, mas existem muitas receitinhas que incluem o ovo e muitas das meninas aqui gostaram do resultado após usar! Ele se encaixa na etapa de reconstrução.
Oi tudo bem! Aí eu vi uma receita bem simples mas tem que usar o soro fisiológico será que pode troca essa receita por outra coisa . Será que você poderia me ajuda com alguma dica de cabelo . De vc tem
- Editado
jaqueline201913 aqui já tem várias receitas postadas, procure por as tags... “receitas” e de acordo com a etapa que vc vai fazer ou “hidratação”, “nutrição” ou “reconstrução”.
É só ir onde marquei com uma seta aqui no app e digitar no campo de pesquisa:
Eu posso usar esse shampoo normalmente? Em todas as lavagens?
Erica Dantas pode sim, inclusive é o ideia... para resultados melhores! Eu uso em todas as lavagens menos na etapa de reconstrução que uso um shampoo detox.
Nara Santana Daqui a 5 dias eu vou fazer a segunda receita de hidratação no meu cabelo, enquanto esse dia não chega eu posso lavar ele normalmente, só com shampoo e condicionador?
- Editado
Erica Dantas é indicado lavar 3 vezes na semana, seguindo as etapas do cronograma... até pq o tratamento de cada etapa para funcionar como deve precisa ter “descanso” de pelo menos 48 horas. Mas caso vc queira pode, use sempre pré-shampoo para proteger comprimento e pontas do shampoo. Ou faça co-wash técnica de limpeza suave que dispensa shampoo e usa apenas alguma máscara ou creme multifuncional liberado para isso.
Nara Santana Eu sou nova aqui não entendo muita coisa ainda, oq é pré shampoo e co-wash?
Nara Santana Eu comecei a fazer dia 1, fiz a primeira hidratação, posso lavar o cabelo sem precisar usar nenhuma hidratação, até pq a segunda hidratação é só dia 8
Erica Dantas pré-shampoo serve para proteger comprimento e pontas dos sulfatos que contém nos shampoos que pode ocasionar rigidez e aspecto de um cabelo ressecado.
Co-wash te expliquei na resposta acima... um método de lavar os cabelos que promove limpeza suave, vc usa ou uma máscara liberada ou creme multifuncional.