jaqueline201913 eu nunca usei, mas existem muitas receitinhas que incluem o ovo e muitas das meninas aqui gostaram do resultado após usar! Ele se encaixa na etapa de reconstrução.

Oi tudo bem! Aí eu vi uma receita bem simples mas tem que usar o soro fisiológico será que pode troca essa receita por outra coisa . Será que você poderia me ajuda com alguma dica de cabelo . De vc tem

jaqueline201913 aqui já tem várias receitas postadas, procure por as tags... “receitas” e de acordo com a etapa que vc vai fazer ou “hidratação”, “nutrição” ou “reconstrução”.
      É só ir onde marquei com uma seta aqui no app e digitar no campo de pesquisa:

Eu posso usar esse shampoo normalmente? Em todas as lavagens?

Nara Santana Daqui a 5 dias eu vou fazer a segunda receita de hidratação no meu cabelo, enquanto esse dia não chega eu posso lavar ele normalmente, só com shampoo e condicionador?

Erica Dantas é indicado lavar 3 vezes na semana, seguindo as etapas do cronograma... até pq o tratamento de cada etapa para funcionar como deve precisa ter “descanso” de pelo menos 48 horas. Mas caso vc queira pode, use sempre pré-shampoo para proteger comprimento e pontas do shampoo. Ou faça co-wash técnica de limpeza suave que dispensa shampoo e usa apenas alguma máscara ou creme multifuncional liberado para isso.

Nara Santana Eu comecei a fazer dia 1, fiz a primeira hidratação, posso lavar o cabelo sem precisar usar nenhuma hidratação, até pq a segunda hidratação é só dia 8

Erica Dantas pré-shampoo serve para proteger comprimento e pontas dos sulfatos que contém nos shampoos que pode ocasionar rigidez e aspecto de um cabelo ressecado.
              Co-wash te expliquei na resposta acima... um método de lavar os cabelos que promove limpeza suave, vc usa ou uma máscara liberada ou creme multifuncional.