Pati Silva Na próxima vez que você fizer essa receitinha, compra um café solúvel (vende nos mercados), não vai ficar com o pó de café caindo em cima de você ou grudado no cabelo.
O pó de café no cabelo agride muito o nosso couro, então o café solúvel ele vai ser bem melhor
4100: Hidratação com pó de café
Essa receita é maravilhosa !! 💆🏻♀️😍
Fiz agora….confesso que tô pé da vida pq fiquei meia hora para tirar o café todo, e não consegui tirar 100%.
As secar volto pra falar do resultado.
Loucuras de Giovana Hidratação é maravilhosa, mas o cheiro do café…. misericórdia…
dcris758 kkkkk sei cmo e fiz uma vez pra nunca mais
Muito boa!
Uma dica pra quem não quiser fazer aquela “lambancinha” kk Em vez de usar o café em pó, é só usar o café instantâneo (Nescafé) com uma colher ou duas de água quente. O café e o açúcar dissolvem no creme e a mistura fica homogenia, não fazendo tanta bagunça e ficando muito mais fácil de lavar o cabelo depois…
Larissa Freire essa receita ajuda o cabelo crescer?
Larissa Freire Oii, eu pintei meu cabelo de vermelho tem uns dias. Irei matizar amanhã, eu posso fazer essa hidratação no mesmo dia?
Larissa Freire pode colocar uma colher de óleo?
Larissa Freire o pó a ser usado é natural (abrir da embalagem e mistur na hidratação)? Ou usar ele depois q coa o café?
Ana Paula Lopes eu uso o Nescafé fiz com café normal mas ficou muito ruim para tirar o pozinho do cabelo
Erica Sousa o cabelo escurece se usar o pó do café? Tanto faz usar ele em ou no sampoo? ?
Larissa Freire oi. Esta hidratação é pra qual tipo de cabelo: seco, oleoso ou normal?
Kemylly Rafaela
Oie tudo bem?
Qual é a receita com o pó de café?
Larissa Freire Eu fiz HJ nossa meu cabelo fico ótimo, fico com cheiro de café rss mas vale a pena .
- Editado
Larissa Freire eu adicionei glicerina e ficou top tbm… Amei sua receita ficou super brilhoso ❤️ só o cheiro do café que não sai kkkkk, a imagem não está boa por conta da luz …
Larissa Freire pode em cabelos loiros ?
Larissa Freire Cabelo ruivo altera a cor com essa receita?
Edilaine Braga se teu cabelo ñ for um loiro platinado branco pode sim se for um loiro dourado