Larissa Freire simplesmente maravilhosa essa hidratação, fiz e deu outro aspecto pro meu cabelo. Amei
Larissa Freire pode passar com cabelo claro ou escurece ?
Loucuras de Giovana Não,mas pra isso você tem que enxaguar bastante.
miriamtais48
Larissa Freire Olha o brilho❤️
Loucuras de Giovana se lavar muito bem não fica, mais precisa passar condicionador mais de 1 vez
Eu acabei de fazer cm o café i as outras mistura,mais meu cabelo ficou desmaiado cm essa hidratação...com toda certeza eu amei😀vou mostrar na ft como ele ficou!
Loucuras de Giovana não é só lavar bem
Obs:digo isso por q já fiz muitas vezes
Meu cabelo tem partes roxa, essa mistura pode escurecer meu cabelo??
Loucuras de Giovana não, fica com cheiro de leite de rosa
ll E óbvio ne
emiemi's para mim eu fiz uma hidratação de maisena com açúcar e quebrou mas essa n quebrou achei bom
Larissa Freire 🤩🤩🤩
Larissa Freire funciona super, meu cabelo e eu te agradecemos! Obg 💟 Obs: não use toalha branca vai sujar muito, fiquei 1 dia com cheiro de café, sacode o cabelo pra não ficar bolinhas de café no cabelo.
Larissa Freire já fiz a receitinha com minha mãe a um tempo e deu super certo! Vou fazer com minha mãe novamente espero que dê certo novamente!! ;)
Larissa Freire Eu fiz e sinceramente! Eu ameeeeei muitoo! Deixou meu cabelo muito brilhoso,macio, soltinho. Ameeei
Loucuras de Giovana
Larissa Freire eu fiz, ficou perfeito!!!
Larissa Freire Ameeiii nossa comecei cuidar hj dos meus cabelos, e foi o primeiro teste q fiz e já vi resultado, com certeza farei mais vezes, obgda.
Loucuras de Giovana fica um pouco
Larissa Freire é pra cabelo cacheado tbm?