Larissa Freire Alguma dica pra não ficar o cheiro forte do café? Não gosto do cheiro 😔
Loucuras de Giovana Já fiz muitas vezes e sim fica, mais não fica forte pelo contrário nem da pra perceber
Thais Sousa Pode no couro tbm 😃
Larissa Freire é pra passar na raiz também ou só no comprimento e nas pontas ?
Larissa Freire oi pode ser o po do café ja cuado?
Gente a máscara que eu tenho é de 3 minutos e a receita de 20, sera que da efeito rebote?
Larissa Freire
Larissa Freire passa só no couro cabeludo?
Sou nova por aqui e vou fazer está receitinha deve ser maravilhoso
Vou essa misturinha
Pati Silva fiz e amei, hidratação maravilhosa, o cabelo bem alinhado, com muito brilho e macio. Pra quem tiver dificuldade de tirar o pó do café, é só passar o condicionador e pentear debaixo do chuveiro, sai tudo.
Larissa Freire obrigada pela receita, uma das melhores que eu já fiz, me surpreendeu. Muita maciez e brilho.
Dps de falar ,passa o condicionador?
Larissa Freire Deu um pouco de trabalho rs Passando nos fios pensei que não ia dar certo Mas depois que sequer meus cabelos eu amei!! Meu cabelo tá sedoso e macio,amei vou fazer mais vezes e não ficou com cheiro de café !
Loucuras de Giovana nao
Larissa Freire Maravilhoso, meu cabelo ficou super macio e com um brilho maravilhoso
Loucuras de Giovana Eu já fiz. Fica com um cheirinho de café.
Larissa Freire Essa hidratação e liberada para todos tipos de cabelo? Liso e cacheado?
Larissa Freire oi pode passar na raiz tbm?
Loucuras de Giovana Não
Larissa Freire Boa noite , estou começando agora e gostaria de saber se com essa receita eu posso encluir amido de milho com essa receita de café ,meu cabelo e crespo e curto então tudo tudo q eu faço no meu cabelo eu coloco amido de milho fica maravilhoso mas nunca usei pó de café pretendo fazer amanhã , obrigada pela atenção.
Aline Franco Puro.
roberto apoliana Condicionador só depois que terminar o tempo da receita ativa no seu cabelo.