Larissa Freire meu cabelo e cacheado vai dar certo a idratação ? E eu não tenho mas como posso fazer sem ela
Loucuras de Giovana o meu não ficou com cheiro de café
Larissa Freire vou fazer agora rsrs adoro as receitas
Gente eu fiz só falta tirar 😂😂
Larissa Freire muito boa só que como não gosto muito de usa açúcar eu usei babosa com café do creme de hidratação e deu super certo 🥰
Larissa Freire Os 20 minutos é só para limpar o banheiro né 😅😂😂😂
Larissa Freire eu uso café no meu cabelo
Larissa Freire amei, meu cabelo deu um ótimo resultado
Larissa Freire genteeeee do céu, que receita incrível, meu cabelo está maravilhosoooooooooo, realmente fica um cheiro de café, mas nada insuportável 😄 ♥️💕
Larissa Freire o meu é loiro mechado, escurece?
Samara Rodrigues sim
Alguém sabe dizer quais nutrientes/vantagens o café traz ao cabelo??? E a final, ele é usado para hidratar ou nutrir? 💕
Amei o resultado, meu cabelo ficou leve, brilhoso e com cheiro gostosinho de café.
Pode passar a misturinha na raiz?
Não gostei de usar o café no cabelo, mudou a cor do meu cabelo, loiro pintado ficou manchado.
Loucuras de Giovana siim
Larissa Freire fiiz hoje e ameei, e fora que ficou brilhoso.
Loucuras de Giovana
Na minha opinião só fica com cheiro de café se vc não lavar direito ja fiz uma dessas o meu cabelo não fico com o cheiro do café mas em compensação fico os graozinhos do café por todo o meu cabelo 😌🙄
Rozana Maria Faz com café solúvel. Eu comprei um pacotinho porque o vidro é caro. E deu certo.
Acabei de entra vou comesa meu cronograma a manhao
Larissa Freire oi sou nova aqui, a colher é de sopa e o café pode ser o solúvel?
Francinete Maia olha não sei te responder , mais é melhor usar o café normal ♥️ , e a colher é de sopa mesmo.
Ariane Oliveer nossa ficou lindo mana 🤩