Larissa Freire essa receita ajuda o cabelo crescer?
Larissa Freire Oii, eu pintei meu cabelo de vermelho tem uns dias. Irei matizar amanhã, eu posso fazer essa hidratação no mesmo dia?
Larissa Freire pode colocar uma colher de óleo?
Mardoncelia Pereira de Melo pode sim
Larissa Freire o pó a ser usado é natural (abrir da embalagem e mistur na hidratação)? Ou usar ele depois q coa o café?
vaniabanqueiro127 você pode usar tanto o pó direto da embalagem ou ele depois de coado, a vantagem de usar depois de coado é que não fica os grãos, mas o resultado é maravilhoso
Ana Paula Lopes eu uso o Nescafé fiz com café normal mas ficou muito ruim para tirar o pozinho do cabelo
Erica Sousa o cabelo escurece se usar o pó do café? Tanto faz usar ele em ou no sampoo? ?
Érika Fernandes se seu cabelo for loiro ou claro não indico fazer, corre o risco de escurecer
Larissa Freire oi. Esta hidratação é pra qual tipo de cabelo: seco, oleoso ou normal?
Elvira da Costa Todos os tipos de cabelo, só nao indico para os loiros e claros
Kemylly Rafaela Oie tudo bem? Qual é a receita com o pó de café?
duanigawleta oiê ,sim ,fiz amei passei alguns dias com um cheirinho de café kkkkk mais não incomoda e o resultado é maravilhoso .,vale super a perna
Larissa Freire Eu fiz HJ nossa meu cabelo fico ótimo, fico com cheiro de café rss mas vale a pena .
Larissa Freire eu adicionei glicerina e ficou top tbm… Amei sua receita ficou super brilhoso ❤️ só o cheiro do café que não sai kkkkk, a imagem não está boa por conta da luz …
Larissa Freire pode em cabelos loiros ?
Edilaine Braga se teu cabelo ñ for um loiro platinado branco pode sim se for um loiro dourado
Edilaine Braga O café intensifica o brilho e melhorar a cor dos cabelos escuros. Obviamente, se você tem cabelo loiro ou mais claro, esta hidratação de café não vai ser um bom produto para os seus cabelos.
Larissa Freire Cabelo ruivo altera a cor com essa receita?
gleicianesousa123418 Só fazer com o café depois de coado, só adicionar o café líquido na hidratação, da o mesmo resultado
Thaise Guimaraes O café intensifica o brilho e melhorar a cor dos cabelos escuros. Obviamente, se você tem cabelo loiro ou mais claro, esta hidratação de café não vai ser um bom produto para os seus cabelos.