Fiz agora….confesso que tô pé da vida pq fiquei meia hora para tirar o café todo, e não consegui tirar 100%.
As secar volto pra falar do resultado.

Muito boa!
    Uma dica pra quem não quiser fazer aquela “lambancinha” kk Em vez de usar o café em pó, é só usar o café instantâneo (Nescafé) com uma colher ou duas de água quente. O café e o açúcar dissolvem no creme e a mistura fica homogenia, não fazendo tanta bagunça e ficando muito mais fácil de lavar o cabelo depois…

Larissa Freire Oii, eu pintei meu cabelo de vermelho tem uns dias. Irei matizar amanhã, eu posso fazer essa hidratação no mesmo dia?

Larissa Freire eu adicionei glicerina e ficou top tbm… Amei sua receita ficou super brilhoso ❤️ só o cheiro do café que não sai kkkkk, a imagem não está boa por conta da luz …

Edilaine Braga O café intensifica o brilho e melhorar a cor dos cabelos escuros. Obviamente, se você tem cabelo loiro ou mais claro, esta hidratação de café não vai ser um bom produto para os seus cabelos.

vaniabanqueiro127 você pode usar tanto o pó direto da embalagem ou ele depois de coado, a vantagem de usar depois de coado é que não fica os grãos, mas o resultado é maravilhoso