Larissa Freire Fiz essa e amei
Aline Franco Simmm
Larissa Freire vou fazer 😊
Larissa Freire
Larissa Freire pra cabelo médio pod ser 3 colheres d creme?
Amei, vou fazer amanha!!!
Larissa Freire em loiras não tem risco de manchar o cabelo?
Larissa Freire serve para cabelos cacheados tbm?
Vou fazer agora😍
Larissa Freire vou fazer aqui
Larissa Freire pode usar mel.no Lugar do açúcar? Voce recomenda?
carinebj3 eu tenho as pintas super secas quebrada pq eu fiz aquele prossedimento de permanente afro e nao se deu nao meu cabelo me ajudemm ah resgatar meu cabelo!
Larissa Freire eu vou fazer agoraaa
Larissa Freire Olá. Tudo bem. Está receita servir pra qualquer tipo de cabelo.?Pois o meu é cacheado, tenho medo de alisa!
Larissa Freire Eu amei a receita, faz muito tempo que meu cabelo não fica macio e cheio de brilho Obs. Acrescentei uma colher de óleo de coco
dcris758 concordo!
Loucuras de Giovana Queria te tivesse dado certo comigo. Fiquei cheirando a café quase duas etapas do cronograma. Mesmo passando outros cremes :(
Larissa Freire fiz e gostei muito. Obrigada por compartilhar.
Loucuras de Giovana Fica
Larissa Freire Eu fiz, acabei de sair do banho, passei no meu cabelo e da minha filha de 05 aninhos kkk nosso cabelo tá liiiiindooooooooo 😍💕 aproveitei e passei um pouco da mistura no rosto e meu rosto tá bundinha de neném kkkkkkkk
Larissa Freire MENINASSSS lembrando, se vocês tiverem cabelo claro ou loiro, não usar! pois o café deixa o cabelo mais escuros. tenho luzes loira e não sou nem louca de passar café no meu cabelo 😅 espero ter ajudado ♥️