Kemylly Rafaela Oie tudo bem? Qual é a receita com o pó de café?
duanigawleta oiê ,sim ,fiz amei passei alguns dias com um cheirinho de café kkkkk mais não incomoda e o resultado é maravilhoso .,vale super a perna
Larissa Freire Eu fiz HJ nossa meu cabelo fico ótimo, fico com cheiro de café rss mas vale a pena .
Larissa Freire eu adicionei glicerina e ficou top tbm… Amei sua receita ficou super brilhoso ❤️ só o cheiro do café que não sai kkkkk, a imagem não está boa por conta da luz …
Larissa Freire pode em cabelos loiros ?
Edilaine Braga se teu cabelo ñ for um loiro platinado branco pode sim se for um loiro dourado
Edilaine Braga O café intensifica o brilho e melhorar a cor dos cabelos escuros. Obviamente, se você tem cabelo loiro ou mais claro, esta hidratação de café não vai ser um bom produto para os seus cabelos.
Larissa Freire Cabelo ruivo altera a cor com essa receita?
Elvira da Costa Todos os tipos de cabelo, só nao indico para os loiros e claros
vaniabanqueiro127 você pode usar tanto o pó direto da embalagem ou ele depois de coado, a vantagem de usar depois de coado é que não fica os grãos, mas o resultado é maravilhoso
Érika Fernandes se seu cabelo for loiro ou claro não indico fazer, corre o risco de escurecer
Mardoncelia Pereira de Melo pode sim
gleicianesousa123418 Só fazer com o café depois de coado, só adicionar o café líquido na hidratação, da o mesmo resultado
Thaise Guimaraes O café intensifica o brilho e melhorar a cor dos cabelos escuros. Obviamente, se você tem cabelo loiro ou mais claro, esta hidratação de café não vai ser um bom produto para os seus cabelos.
denisefreitas2217 Simmmm super define os cachos, pode fazer sem medo
Thainara F m campos Fico feliz que deu certo pra você
Karolynne Soares Só fazer com o café depois de coado flor
Larissa Freire entendi linda
Natany Dantas se ter dificuldade de tirar os pózinhos, so fazer com o café coado, já líquido mesmo
nayara santos Faz pré-shampoo em todas a lavagens, antes do shampoo vc passa uns 20 minutos antes um creme baratinho, indico o yamasterol é bem baratinho, vc passa no comprimento e nas pontas, suas pontas vão melhorar 90%
Larissa Freire ótima ameii eu fiz…
Erica Sousa Faça pré-poo em todas as lavagens, 20 minutos antes de lavar vc passa o yamasterol (é um creme bem baratinho) no comprimento e pontas, o shampoo resseca as pontas, o pre-poo vai proteger suas pontas